Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação da rede celular no Apple Watch Ultra 2 na Vivo


Posts Recomendados

Olá turma,

Comprei um Apple Watch Ultra 2 recentemente no USA e ao chegar aqui não estou conseguindo ativar a rede celular na Vivo.

Utilizava Vivo Easy e ao entrar em contato com a operadora disseram que apenas linhas pós ativam no Apple Watch.

 

Fiz a alteração para um linha empresarial pós-paga mas ainda sim não ativa pedindo para entrar em contato com a operadora novamente.

 

Na loja física me alertaram que muitos usuários não tem conseguido ativar o Ultra 2 no Brasil quando é trago do USA devido a regulamentação da ANATEL.

Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Sobrinho disse:

Olá turma,

Comprei um Apple Watch Ultra 2 recentemente no USA e ao chegar aqui não estou conseguindo ativar a rede celular na Vivo.

Utilizava Vivo Easy e ao entrar em contato com a operadora disseram que apenas linhas pós ativam no Apple Watch.

 

Fiz a alteração para um linha empresarial pós-paga mas ainda sim não ativa pedindo para entrar em contato com a operadora novamente.

 

Na loja física me alertaram que muitos usuários não tem conseguido ativar o Ultra 2 no Brasil quando é trago do USA devido a regulamentação da ANATEL.

Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar?

 

Abraços!

Acho que não procede...
Dezembro do ano passado, comprei meu Ultra 1, modelo americano.
Alterei meu plano controle para o plano pós e  praticamente passei 2023 usando meu relogio com linha celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gabriel Sobrinho disse:

Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar?

Na loja sabem menos que a gente rs

Olha, o que percebi é que chega no número limites e eSim compartilhado (como os do relógio); descobri que deve ser 3 no Vivo pós, então o que fiz foi refazer o processo, mas na hora de ativar, eu desabilitava todos os eSim ao invés de ativar no relógio! Esperava chegar o sms comprovando que desabilitou, daí no dia seguinte fazia o processo e finalmente conseguia usar o eSim no relógio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Sobrinho disse:

Conseguiu falar com o meu gerente da Vivo e ele passou as orientações para ativar, precisava contratar o Vivo Sync Empresas e agora deu certinho!

Obrigado!

Ah rs nem sabia que o Syn não era ativo por padrão; na minha linha é de graça e já veio ativado, eu acho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com problema também ,estava com galaxy Watch 6 funcionando perfeitamente,aí troquei peguei o Apple Watch Ultra 1 modelo a2684,até agora não consegui ativar,acabei de ligar na vivo,me deram um prazo de 48horas,vamos aguardar 

meu plano Vivo empresa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, clayt006 disse:

meu plano Vivo empresa 

Estranho, no vivo empresa vc mesmo ativa seus eSim, via portal vivo empresas!

Outra coisa, o eSim no relógio é um tipo de extensão, então não precisa da operadora pra ativar isso pra vc, vc mesmo faz!

O que percebi é que parece que há um certo tipo de limite, talvez 3 eSim como extensão, pois eu tive dificuldade uma única vez, então fiz o procedimento no app Watch, como se eu fosse instalar o eSim no relógio, quando chegou no menu da Vivo eu mandei remover ao invés de instalar, pouco tempo recebi SMS dizendo que remover, então fui capaz de refazer o processo e instalar o eSim no Watch e funciona bem até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, clayt006 disse:

Acabei de falar com eles ,e segue a mesma coisa,aparece essa mensagem 

Tenta o que te falei acima, vc não tem nada a perder, cancela tudo, espera o sms de cancelamento, depois vc adiciona o eSim no relógio!

23 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Outra coisa, o eSim no relógio é um tipo de extensão, então não precisa da operadora pra ativar isso pra vc, vc mesmo faz!

O que percebi é que parece que há um certo tipo de limite, talvez 3 eSim como extensão, pois eu tive dificuldade uma única vez, então fiz o procedimento no app Watch, como se eu fosse instalar o eSim no relógio, quando chegou no menu da Vivo eu mandei remover ao invés de instalar, pouco tempo recebi SMS dizendo que remover, então fui capaz de refazer o processo e instalar o eSim no Watch e funciona bem até hoje!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...