Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Sobrinho

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Sobrinho postou

  1. Conseguiu falar com o meu gerente da Vivo e ele passou as orientações para ativar, precisava contratar o Vivo Sync Empresas e agora deu certinho! Obrigado!
  2. Olá turma, Comprei um Apple Watch Ultra 2 recentemente no USA e ao chegar aqui não estou conseguindo ativar a rede celular na Vivo. Utilizava Vivo Easy e ao entrar em contato com a operadora disseram que apenas linhas pós ativam no Apple Watch. Fiz a alteração para um linha empresarial pós-paga mas ainda sim não ativa pedindo para entrar em contato com a operadora novamente. Na loja física me alertaram que muitos usuários não tem conseguido ativar o Ultra 2 no Brasil quando é trago do USA devido a regulamentação da ANATEL. Essa informação procede? Tem algum jeito de contornar? Abraços!
  3. Essa sequencia de comandos é para entrar em DFU, fica com uma tela preta pedindo para espetar o cabo e com um link da Apple.
  4. Olá! Ontem no meio da tarde sem motivo aparentemente o iPhone X desligou e entrou em loop na tela preta com a maçã (não estava nem em uso, estava parado na mesa e com pouca bateria). Descobri que existe um modo de recuperação onde você aperta volume para cima, volume para baixo e segura o botão lateral. Aparece a tela para plugar o cabo no macOS e aí o macOS sugere atualizar ou resetar, tentei ambas opções e o mac fala que não foi possível. O que mais posso tentar?
×
×
  • Criar Novo...