Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas marcas de uso na borda do Apple Watch Ultra


Posts Recomendados

Boa tarde, MM!

Espero que esteja tudo certo com vocês.

Gostaria de saber o que é possível fazer para diminuir ou até mesmo arrumar essas marcas de uso no meu Ultra 2, que teve uma queda do meu pulso esses dias e caiu de cara no chão!

 

IMG_1747.HEIC IMG_1748.HEIC

Editado por Eduardo Del Santi
Postei sem querer antes de terminar kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

Boa tarde, MM!

Espero que esteja tudo certo com vocês.

Gostaria de saber o que é possível fazer para diminuir ou até mesmo arrumar essas marcas de uso no meu Ultra 2, que teve uma queda do meu pulso esses dias e caiu de cara no chão!

 

IMG_1747.HEIC 839.14 kB · 3 downloads IMG_1748.HEIC 701.47 kB · 2 downloads

Não mexeria nisso aí não. A chance de quebrar a tela fazendo qualquer coisa nessa bordinha é grande.

Se não tem o AppleCare+, talvez seja bom fazê-lo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

Boa tarde, MM!

Espero que esteja tudo certo com vocês.

Gostaria de saber o que é possível fazer para diminuir ou até mesmo arrumar essas marcas de uso no meu Ultra 2, que teve uma queda do meu pulso esses dias e caiu de cara no chão!

 

IMG_1747.HEIC 839.14 kB · 3 downloads IMG_1748.HEIC 701.47 kB · 2 downloads

Essa marca ai, está mais parecendo que vc encostou em algum lugar. Tenho o meu a exatos 1 ano e está sem nenhuma marca qualquer. Uso todos os dias. Tiro apenas para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 at 22:21, Marcelo Melo disse:

Não mexeria nisso aí não. A chance de quebrar a tela fazendo qualquer coisa nessa bordinha é grande.

Se não tem o AppleCare+, talvez seja bom fazê-lo!

 

Perfeito! Obrigado Marcelo!

Em 23/12/2023 at 23:01, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Essa marca ai, está mais parecendo que vc encostou em algum lugar. Tenho o meu a exatos 1 ano e está sem nenhuma marca qualquer. Uso todos os dias. Tiro apenas para dormir.

Realmente parece, mas considero essas marcas um milagre: eu estava voltando de uma festa quando a pulseira do meu relógio soltou, fazendo com que ele caísse de cara no ASFALTO! Não sei como não trincou a tela, pois foi de uma altura considerável. E foi dai que vieram as marquinhas, pois todo dia eu costumo limpar a tela do relógio e antes do acontecimento elas não estavam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Eduardo Del Santi disse:

Perfeito! Obrigado Marcelo!

Realmente parece, mas considero essas marcas um milagre: eu estava voltando de uma festa quando a pulseira do meu relógio soltou, fazendo com que ele caísse de cara no ASFALTO! Não sei como não trincou a tela, pois foi de uma altura considerável. E foi dai que vieram as marquinhas, pois todo dia eu costumo limpar a tela do relógio e antes do acontecimento elas não estavam lá.

Ja vi em videos  no YT que a tela como é de Safira, ela é muito restistente mesmo. 
O relogio pode ficar todo lascado, mas o último item que vai ficar intacto é a tela. 

Mas ver o relogio cair, vc deve ter passado por um aperto. Se acontecer isso comigo, me dá um treco kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 at 11:12, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Ja vi em videos  no YT que a tela como é de Safira, ela é muito restistente mesmo. 
O relogio pode ficar todo lascado, mas o último item que vai ficar intacto é a tela. 

Mas ver o relogio cair, vc deve ter passado por um aperto. Se acontecer isso comigo, me dá um treco kkkk.

E passei, viu! kkkkkk

Quando ele caiu e ficou no asfalto, só olhei pro céu e pedi para que nada tivesse acontecido - e assim foi! Ainda bem que a tela ficou intacta!

As marquinhas são sim pequenos incômodos, mas nada que interfira do uso (ainda bem!).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

E passei, viu! kkkkkk

Quando ele caiu e ficou no asfalto, só olhei pro céu e pedi para que nada tivesse acontecido - e assim foi! Ainda bem que a tela ficou intacta!

As marquinhas são sim pequenos incômodos, mas nada que interfira do uso (ainda bem!).

 

Assina logo AC+ e espera outro tombo pra pedir reparos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...