Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, MM!

Espero que esteja tudo certo com vocês.

Gostaria de saber o que é possível fazer para diminuir ou até mesmo arrumar essas marcas de uso no meu Ultra 2, que teve uma queda do meu pulso esses dias e caiu de cara no chão!

IMG_1747.HEIC IMG_1748.HEIC

Editado por Eduardo Del Santi
Postei sem querer antes de terminar kkkk
Postado
7 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

Boa tarde, MM!

Gostaria de saber o que é possível fazer para diminuir ou até mesmo arrumar essas marcas de uso no meu Ultra 2, que teve uma queda do meu pulso esses dias e caiu de cara no chão!

IMG_1747.HEIC 839.14 kB · 3 downloads IMG_1748.HEIC 701.47 kB · 2 downloads

Não mexeria nisso aí não. A chance de quebrar a tela fazendo qualquer coisa nessa bordinha é grande.

Se não tem o AppleCare+, talvez seja bom fazê-lo!

Postado
7 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

Boa tarde, MM!

IMG_1747.HEIC 839.14 kB · 3 downloads IMG_1748.HEIC 701.47 kB · 2 downloads

Essa marca ai, está mais parecendo que vc encostou em algum lugar. Tenho o meu a exatos 1 ano e está sem nenhuma marca qualquer. Uso todos os dias. Tiro apenas para dormir.

Postado
Em 23/12/2023 at 22:21, Marcelo Melo disse:

Não mexeria nisso aí não. A chance de quebrar a tela fazendo qualquer coisa nessa bordinha é grande.

Se não tem o AppleCare+, talvez seja bom fazê-lo!

Perfeito! Obrigado Marcelo!

Em 23/12/2023 at 23:01, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Essa marca ai, está mais parecendo que vc encostou em algum lugar. Tenho o meu a exatos 1 ano e está sem nenhuma marca qualquer. Uso todos os dias. Tiro apenas para dormir.

Realmente parece, mas considero essas marcas um milagre: eu estava voltando de uma festa quando a pulseira do meu relógio soltou, fazendo com que ele caísse de cara no ASFALTO! Não sei como não trincou a tela, pois foi de uma altura considerável. E foi dai que vieram as marquinhas, pois todo dia eu costumo limpar a tela do relógio e antes do acontecimento elas não estavam lá.

Postado
20 minutos atrás, Eduardo Del Santi disse:

Perfeito! Obrigado Marcelo!

Realmente parece, mas considero essas marcas um milagre: eu estava voltando de uma festa quando a pulseira do meu relógio soltou, fazendo com que ele caísse de cara no ASFALTO! Não sei como não trincou a tela, pois foi de uma altura considerável. E foi dai que vieram as marquinhas, pois todo dia eu costumo limpar a tela do relógio e antes do acontecimento elas não estavam lá.

Ja vi em videos  no YT que a tela como é de Safira, ela é muito restistente mesmo. 
O relogio pode ficar todo lascado, mas o último item que vai ficar intacto é a tela. 

Mas ver o relogio cair, vc deve ter passado por um aperto. Se acontecer isso comigo, me dá um treco kkkk.

Postado
Em 26/12/2023 at 11:12, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Ja vi em videos  no YT que a tela como é de Safira, ela é muito restistente mesmo. 
O relogio pode ficar todo lascado, mas o último item que vai ficar intacto é a tela. 

Mas ver o relogio cair, vc deve ter passado por um aperto. Se acontecer isso comigo, me dá um treco kkkk.

E passei, viu! kkkkkk

Quando ele caiu e ficou no asfalto, só olhei pro céu e pedi para que nada tivesse acontecido - e assim foi! Ainda bem que a tela ficou intacta!

As marquinhas são sim pequenos incômodos, mas nada que interfira do uso (ainda bem!).

Postado
4 horas atrás, Eduardo Del Santi disse:

E passei, viu! kkkkkk

Quando ele caiu e ficou no asfalto, só olhei pro céu e pedi para que nada tivesse acontecido - e assim foi! Ainda bem que a tela ficou intacta!

As marquinhas são sim pequenos incômodos, mas nada que interfira do uso (ainda bem!).

Assina logo AC+ e espera outro tombo pra pedir reparos rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...