Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MBP 2.66 perde feio para MBP 2.33

Featured Replies

Postado

Gente bom dia,

Não sei se vou falar besteira, mas é o que tenho percebido ao rodar vários aplicativos no meu novo MacBook Pro de 2.66 com 4GB de RAM e SL 10.6.2.

Tinha um MacBook Pro 2.33 com 3GB de RAM (máximo suportado ) que rodava vários aplicativos ao mesmo tempo e a máquina não ficava tão lenta assim. Chego a perder a paciência se abro o Final Cut e o Motion juntos. e tentou ouvir música no Itunes. Antes com 3GB de RAM e com processador de 2.33 abria isso tudo e mais Ichat, MSN, Safari( várias abas abertas ), Mail, e outros q nem lembro agora a troca entre aplicativos era suave e rápida. Ma agora tá um saco a máquina fica lenta e engasgando com processador melhor e 1GB de RAM a mais.

Estou deixando ela com a configuração de usar a melhor placa desliguei o registro cronológico, deixei o HD com 2 partições uma para mídias e outra para o sistema rodar limpo. Instalei o Leopard do Zero.

Já estou com saudades do meu 2.33

Alguém aqui percebeu algo assim ????

Obrigado a todos

João Neto

ichat : joaonettho@me.com

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Estranho. Vc está com as versões mais novas dos softwares?

Postado

muito estranho mesmo na teoria e na prática não era para ser assim. tive um branco com 4GB 2.4ghz com 4mb de l2 e o pro 13" de 2.16ghz que tenho agora acho mais rápido rodando o snow.

Postado

Estranho mesmo.

Faz mais testes ai depois que instalou o leopard do zero,

seria bom se conseguisse fazer os testes com as mesmas configurações do antigo.

Postado

tenho um Pro 2.33 com 2GB RAM e nunca tive problemas rodando varios aplicativos ao mesmo tempo final cut renderizando + Mail, safari, msn, aplicativos em java entre outros

Postado
  • Autor

Quando coloco o FCP para renderizar vixe !!! to saindo até para não estressar ...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estranho mesmo .

Descobri que a sincronização do me.com deixava a máquina assim. Só que aconteceu o mesmo com o Mini Intel, daí percebi que era o mesmo erro disco cheio e travando a máquina durante a sincronização. Levei para TV onde trabalho e quando ela acabou o processo ficou normal. Por sinal é realmente muito rápido, mais rápido que o meu velho de 2.33.

Acho q com isso acabou o mistério, as máquinas não tem comparação mesmo !!!!

Postado

Cara, não sei se tem a ver. Mas aconteceu algo parecido com o meu iMac. Assim que eu o comprei, fiz a instalação do zero e restaurei pelo Time Machine. Mas ele tava muito, mas muito lerdo.

Resolvi formatá-lo novamente, Snow Leopard do zero e dessa vez não restaurei pelo Time Machine. Instalei os programas do zero e copiei os arquivos de um HD externo. Achei que ficou bem melhor.

Não sei explicar se foi exatamente isso que resolveu, se era problema de permissões danificadas na restauração... o fato é que ficou melhor.

Então eu te indico instalar o Snow Leopard do zero apagando todo o teu HD. Sei que é um saco, mas talvez resolva.

Boa sorte!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.