Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOOGLE FOTOS X ICLOUD FOTOS


darkyukiteru

Posts Recomendados

3 horas atrás, darkyukiteru disse:

Tenho uma dúvida... recentemente adquiri um iphone estou tendo uma dor de cabeça para passar os meus 45gb de fotos do google fotos para o iCloud. O iTunes seria uma ferramenta útil?

Infelizmente o problema é o Google baixar tudo sem data e sem geolocalização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor método seria baixar todas as suas fotos pelo Google Takeout (pode demorar 24 horas pra Google te enviar o link de download delas no e-mail).
https://takeout.google.com/

E depois, se usar Windows, baixar o iCloud na Microsoft Store e selecionar a pasta das fotos baixadas para sincronizar.

Se usar macOS é só arrastar as fotos para o app Fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 at 14:17, Antonio_M_A_S disse:

Infelizmente o problema é o Google baixar tudo sem data e sem geolocalização...

Vi isso também, quando migrei do Takeout do Google, as fotos ficaram todas no mesmo dia da importação ... isso está me fazendo repensar essa questao do iCloud ... acho que vou manter no Google fotos.... sem contar que, eu coloquei uma mesma conta (gmail) em vários celulares, entao, quando uma foto é tirada em um celular, todos os outros tem acesso aquela foto, sem precisar ficar compartilhando via airdrop ou criando albuns compartilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, willianmazzardo disse:

acho que vou manter no Google fotos....

Eu até comprei um app pra recolocar dados nas fotos, um inferno total...

no momento estou mantendo icloud e google, estou para decidir ainda... ando tão decepcionado com a apple que estou quase voltando pra Samsung, mais por isso não cancelei nada do google rs

Em 15/12/2023 at 15:55, Mateus1320 disse:

O melhor método seria baixar todas as suas fotos pelo Google Takeout (pode demorar 24 horas pra Google te enviar o link de download delas no e-mail).
https://takeout.google.com/

E depois, se usar Windows, baixar o iCloud na Microsoft Store e selecionar a pasta das fotos baixadas para sincronizar.

Se usar macOS é só arrastar as fotos para o app Fotos.

perde todos os dados de geolocalização! o takeout colocar um arquivo dentro da pasta das fotos, comprei um app pra ele supostamente ler esse arquivo e colocar nas fotos, mas nada funcionou direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...