Postado 1 de fevereiro de 201016 anos comment_115074 Ola !!!! tenho um imac 20' e gostaria de saber se existe alguma placa externa q posso ligar nele para usar o monitor para por exemplo ver tv a cabo ... video game ... coisas assim Obrigado desde ja Daniel Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201016 anos comment_115082 Elgato EyeTV Hybrid. Eu tenho e funciona perfeitamente com a Net. Só precisa configurar o conversor pra NTSC. http://www.elgato.com/elgato/na/mainmenu/p...roduct1.en.html Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_115110 aqui no brasil voce sabe onde eu encontro ????? Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201016 anos comment_115116 no Brasil acho mto difícil vc encontrar, mas no ebay eles mandam pra cá!! AbraZZ! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115139 Realmente, aqui no Brasil acho meio difícil de conseguir. Uma amiga da minha mãe comprou numa Apple Store nos EUA. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115257 Elgato EyeTV Hybrid. Eu tenho e funciona perfeitamente com a Net. Só precisa configurar o conversor pra NTSC.http://www.elgato.com/elgato/na/mainmenu/p...roduct1.en.html Pega a HDTV brasileira? Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115266 Eu não tenho HDTV da Net mas no site diz que ele pega sim mas não sei se a brasileira. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115271 a NET HD deve pegar sim. O "mistério" é se pega, via antena UHF esterna, nossa HDTV. Vou aguardar essa informação. Me interessei pelo produto... Valeu Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115281 Fala ferrari, não ela não pega a tv digital aberta do Brasil, e mesmo q vc compre o modelo elgato hybrid da europa tb não vai pegar, pois não tem o padrâo de tv digital q o Brasil adotou (uma variação do padrão japonês) AbraZZ! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201016 anos comment_115365 É uma saída A/V normal, analógica. http://netcombo.globo.com:80/netPortalWEB/...gital_home_page Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201016 anos comment_115383 Que merda ja ia compra pra usar no HDTV. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201016 anos comment_117979 alguma PCI pro hack, alguem sabe? tenho uma da philips mas nem sente o chero no mac alguem sabe de alguma q o osc reconheca ? vlw Denunciar
Postado 13 de abril de 201016 anos comment_128976 Oi pessoal... Aproveitando a carona da pergunta e a proximidade com a copa, eu queria tirar uma dúvida com vocês... A coisa é que decidi adquirir um desktop mac para usar como media center em casa, ainda mais agora que chegaram ao mercado os imacs widescreen... Só que pelo visto a única forma do "imac media center" virar NET tv também é através do Elgato EyeTV Hybrid NTSC / ATSC... Correto? Se eu entendi bem, o jeito é alterar o conversor para ntsc e ficar com o sinal analógico... A versão internacional Elgato EyeTV Hybrid SECAM / PAL (europeu) funcionou para alguém? Como foi possível importar el gato? Via ebay? Mesmo custando mais de US$ 130? Eu só tenho como trazer a versão EyeTV Hybrid SECAM / PAL da Europa... Dos EUA fica mais difícil. Existe alguma alternativa que rode legal e grave TV no HD via parallels ou bootcamp? Enfim, muitas perguntas... E um certo desespero por estar gastando uma baita grana num projeto que já está fazendo água... Qualquer ajuda é muito bem vinda!! Obrigado mesmo! Abraços... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.