Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renovação do AppleCare +


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Comprei meu iPhone em 2021, quando morava na Holanda, e fiz o AC+ por lá, normalmente. Agora ele venceu e eu quero renovar, mas estou morando no Brasil. Tentei com o cartão da Nomad, seguindo os passos descritos na mensagem fixada, mas não consegui, tive duas vezes o mesmo erro:

 

We’re Sorry

Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Contact Apple Support

 

Na renovação só é possível escolher o plano mensal. O endereço eu tentei o da Zip4Me, por ser no Oregon. Alguém tem alguma pista? Algo relacionado com o novo cartão da Nomad (Visa) ou validação do endereço de faturamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

20 horas atrás, Fabio S disse:

Olá, pessoal.

Comprei meu iPhone em 2021, quando morava na Holanda, e fiz o AC+ por lá, normalmente. Agora ele venceu e eu quero renovar, mas estou morando no Brasil. Tentei com o cartão da Nomad, seguindo os passos descritos na mensagem fixada, mas não consegui, tive duas vezes o mesmo erro:

 

We’re Sorry

Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Contact Apple Support

 

Na renovação só é possível escolher o plano mensal. O endereço eu tentei o da Zip4Me, por ser no Oregon. Alguém tem alguma pista? Algo relacionado com o novo cartão da Nomad (Visa) ou validação do endereço de faturamento?

Boa tarde, não entendi bem, que eu saiba, quando o plano vence, é porque acabou mesmo, seja mensal ou pagamento integral; no mensal ele continua cobrando, agora pelo que eu tive notícias, além de dois anos; no plano integral, acabou os dois anos, acho que não renova mais; ou vc teria que ligar pra Apple EUA ou entrar no chat pela conta americana pra perguntar!

 

EDIT!!! AMIGO, FALEI BESTEIRA, TEM COMO ESTENDER SIM, aconselho vc tentar fazer por telefone:

Ampliar a cobertura do AppleCare+ - Suporte da Apple (BR)

Como estender a cobertura do AppleCare+ por mais anos - MacMagazine

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...