Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio S

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio S

  1. Olá, pessoal. Comprei meu iPhone em 2021, quando morava na Holanda, e fiz o AC+ por lá, normalmente. Agora ele venceu e eu quero renovar, mas estou morando no Brasil. Tentei com o cartão da Nomad, seguindo os passos descritos na mensagem fixada, mas não consegui, tive duas vezes o mesmo erro: We’re Sorry Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us. Contact Apple Support Na renovação só é possível escolher o plano mensal. O endereço eu tentei o da Zip4Me, por ser no Oregon. Alguém tem alguma pista? Algo relacionado com o novo cartão da Nomad (Visa) ou validação do endereço de faturamento?
  2. Eu uso o aplicativo OpenIn. Ele fica definido como browser padrão e redireciona conforme as regras que você definir, por domínio, aplicativo chamador e até mesmo scripts complexos. É ótimo! https://loshadki.app/openin4/
  3. Sim, o cabo veio com o monitor. É um cabo bem robusto. O monitor entrega 60W, meu Macbook é o Pro M1 de 14", carrega tranquilamente.
  4. Não, comprei na Holanda. Mas acredito que exista algum modelo da LG parecido aí no Brasil.
  5. Eu tenho um LG 27UN880 e uso conectado pela USB-C. Não sei nada sobre detalhes de painel, tempo de resposta, etc. Meu uso é para aplicações web e office. Por ser 4K, consigo montar uma grade com 4 janelas simultâneas, como se fossem 4 telas de 13”.
  6. Oi, pessoal. Não consigo fazer funcionar o áudio espacial no meu MacBook M1 Pro 2021 com AirPods Pro. Mesmo tocando uma música em áudio espacial no Apple Music o áudio espacial fica não disponível. Alguém aqui teve problema semelhante? Já tive duas sessões de chat com o suporte da Apple e nenhuma das tentativas do script deles funcionou (reset AirPods, safe mode, etc.). Não sei, parece ser alguma coisa na instalação do Apple Music, mas como é um app nativo não tem como reinstalar.
×
×
  • Criar Novo...