Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar produtos Apple - dúvidas


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tudo bem?

 

Sou leiga em relação aos produtos Apple - nunca tive um. 

Resolvi adquirir um Ipad Air 5ª geração + Apple Pencil(após pesquisas vi que será um ótimo equipamento para atender minhas necessidades).

Tenho a oportunidade de importar do Japão com um familiar (diretamente em uma loja Apple) mas, por não entender nada desse ecossistema Apple, gostaria da opinião de vocês se vale a pena (em questão do registro do equipamento, da Apple Care+, garantia...).

Ah, e gostaria de saber por experiência geral de vocês sobre o modelo Wi-fi + Celular (dispensável?).


Se puderem compartilhar experiências, opiniões, contrapontos e o que for, serei muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o modelo com celular vai depender do seu uso. Eu ja tive um ipad alguns anos atras com celluar, e sendo sinceramente eu achei dispensavel, tanto que eu não vi nem motivo de adquirir um chip pra colocar nele. E em relação ao apple care+ eu pessoalmente gosto de contratar para todos os meus produtos apple, pela garantia e segurança que eu teria para concertar eles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...