marymitch Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 Olá, pessoal! Tudo bem? Sou leiga em relação aos produtos Apple - nunca tive um. Resolvi adquirir um Ipad Air 5ª geração + Apple Pencil(após pesquisas vi que será um ótimo equipamento para atender minhas necessidades). Tenho a oportunidade de importar do Japão com um familiar (diretamente em uma loja Apple) mas, por não entender nada desse ecossistema Apple, gostaria da opinião de vocês se vale a pena (em questão do registro do equipamento, da Apple Care+, garantia...). Ah, e gostaria de saber por experiência geral de vocês sobre o modelo Wi-fi + Celular (dispensável?). Se puderem compartilhar experiências, opiniões, contrapontos e o que for, serei muito grata!
Renan Kamiwada Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2023 Sobre o modelo com celular vai depender do seu uso. Eu ja tive um ipad alguns anos atras com celluar, e sendo sinceramente eu achei dispensavel, tanto que eu não vi nem motivo de adquirir um chip pra colocar nele. E em relação ao apple care+ eu pessoalmente gosto de contratar para todos os meus produtos apple, pela garantia e segurança que eu teria para concertar elesEnviado do meu iPhone usando Tapatalk marymitch 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora