Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Apple Care+ em aparelhos de segunda mão.


Posts Recomendados

Prezados(as)

Se eu comprar um aparelho Apple de segunda mão que tenha o plano Apple Care+ e precise acionar a assistência, eu mesmo posso aciona-la diretamente?

Porque o plano foi feito no AppleID do primeiro comprador… mas como eu comprei ele usado, o AppleID que está no aparelho, agora, é o meu…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, R_Alves disse:

Prezados(as)

Se eu comprar um aparelho Apple de segunda mão que tenha o plano Apple Care+ e precise acionar a assistência, eu mesmo posso aciona-la diretamente?

Porque o plano foi feito no AppleID do primeiro comprador… mas como eu comprei ele usado, o AppleID que está no aparelho, agora, é o meu…

Se indo em Geral-Cobertura constar ativo o Apple Care+, você aciona normalmente. A cobertura fica atrelada ao serial do aparelho, só teria algum problema caso seja o plano mensal, aonde o dono anterior teria que manter os pagamentos e conversar com você sobre isso antes. Se for a cobertura pré paga de dois anos, vai aparecer e você consegue usar normal se precisar (só teria problema se o dono anterior for muito sem vergonha e cancelar a cobertura no geral, coisa que até hoje não ouvi relatos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alvaro81886 disse:

Se indo em Geral-Cobertura constar ativo o Apple Care+, você aciona normalmente. A cobertura fica atrelada ao serial do aparelho, só teria algum problema caso seja o plano mensal, aonde o dono anterior teria que manter os pagamentos e conversar com você sobre isso antes. Se for a cobertura pré paga de dois anos, vai aparecer e você consegue usar normal se precisar (só teria problema se o dono anterior for muito sem vergonha e cancelar a cobertura no geral, coisa que até hoje não ouvi relatos).

Excelente. 

Sim, o aparelho tem o plano pré-pago de dois anos. 

Então não é necessário se preocupar. Posso comprar tranquilamente. 

Obrigado, @alvaro81886!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...