R_Alves Postado 25 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2023 Prezados(as) Se eu comprar um aparelho Apple de segunda mão que tenha o plano Apple Care+ e precise acionar a assistência, eu mesmo posso aciona-la diretamente? Porque o plano foi feito no AppleID do primeiro comprador… mas como eu comprei ele usado, o AppleID que está no aparelho, agora, é o meu… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 26 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2023 11 horas atrás, R_Alves disse: Prezados(as) Se eu comprar um aparelho Apple de segunda mão que tenha o plano Apple Care+ e precise acionar a assistência, eu mesmo posso aciona-la diretamente? Porque o plano foi feito no AppleID do primeiro comprador… mas como eu comprei ele usado, o AppleID que está no aparelho, agora, é o meu… Se indo em Geral-Cobertura constar ativo o Apple Care+, você aciona normalmente. A cobertura fica atrelada ao serial do aparelho, só teria algum problema caso seja o plano mensal, aonde o dono anterior teria que manter os pagamentos e conversar com você sobre isso antes. Se for a cobertura pré paga de dois anos, vai aparecer e você consegue usar normal se precisar (só teria problema se o dono anterior for muito sem vergonha e cancelar a cobertura no geral, coisa que até hoje não ouvi relatos). R_Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 26 de novembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2023 2 horas atrás, alvaro81886 disse: Se indo em Geral-Cobertura constar ativo o Apple Care+, você aciona normalmente. A cobertura fica atrelada ao serial do aparelho, só teria algum problema caso seja o plano mensal, aonde o dono anterior teria que manter os pagamentos e conversar com você sobre isso antes. Se for a cobertura pré paga de dois anos, vai aparecer e você consegue usar normal se precisar (só teria problema se o dono anterior for muito sem vergonha e cancelar a cobertura no geral, coisa que até hoje não ouvi relatos). Excelente. Sim, o aparelho tem o plano pré-pago de dois anos. Então não é necessário se preocupar. Posso comprar tranquilamente. Obrigado, @alvaro81886! alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.