Postado 29 de janeiro de 201016 anos comment_114472 Olá amigos, como iniciante no mundo Mac tenho várias dúvidas que para muitos parece besteira, mas tenho-as e vou pedir ajuda. Ao abrir o Iphoto pela primeira vez ele me perguntou se gostaria de importar fotos existentes no computador, eu disse que sim. Até ai tudo bem, mas após a importação, que demorou um pouco, verifiquei que ele havia importado um monte de coisas dentre elas algumas fotos. Mas o mais interessante, para mim, foi o fato dele ter importado varias paginas da internet por onde havia navegado. Agora toda vez que abro ele, lá está um monte de tranqueira. Gostaria de saber como faço para tira-las de lá. [[]] Editado 29 de janeiro de 201016 anos por Tonny Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201016 anos comment_114477 Você vai ter que remover manualmente 1 a 1 ou se não, apaga a iPhoto Library que ele criou e adiciona manualmente as suas fotos. Acho a segunda opção mais prática. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201016 anos Autor comment_114509 Como entro nesse iPhoto Library? [[]] Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201016 anos Autor comment_114628 Obrigado amigos pelas dicas. Mas a propósito das páginas da internet que naveguei, porque ele importa-as? Pelo que parece não se pode navegar pela net pois ela acaba guardando todas as paginas. O que devo fazer para que ele não as guarde? Isto é meio estranho. [[]] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.