Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi o cabo de energia (força) do Macmini M2 , por qual posso substituir? Não achei original pra comprar


lucasiconeasl

Posts Recomendados

Pessoal existe algum cabo que possa substituir o cabo de energia do Mac mini M2? Todos os que a gente compra em loja de eletrônicos funciona pos é o padrão 8, mas como se trata de um produto apple sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha por não ser original, existe algum específico que é recomendado nesse caso, pois na loja da apple não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasiconeasl disse:

Pessoal existe algum cabo que possa substituir o cabo de energia do Mac mini M2? Todos os que a gente compra em loja de eletrônicos funciona pos é o padrão 8, mas como se trata de um produto apple sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha por não ser original, existe algum específico que é recomendado nesse caso, pois na loja da apple não tem!

Eu recomendo e uso vários produtos Baseus, em especial aquele que o cabo tem a telinha que aparece a potência!

(lembre-se que carregador e cia, se for pra usar com Samsung ou outros, tem que ser Quick Charge, que também é da QualComm, como o processador; mas se for pra Apple, tem que ser PD, ou seja, Power Delivery)

Outro alerta, tenha cuidado que Baseus se tornou uma das mais falsificadas do planeta, eu só compro no Brasil na loja oficial deles, pois consultei o CNPJ da nota fiscal e é o mesmo do pedido de homologação da Anatel! Mas se for comprar no Aliexpress, eu compro na loja oficial deles, segue os links:

Baseus | MercadoLivre.com.br

BASEUS Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasiconeasl disse:

Pessoal existe algum cabo que possa substituir o cabo de energia do Mac mini M2? Todos os que a gente compra em loja de eletrônicos funciona pos é o padrão 8, mas como se trata de um produto apple sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha por não ser original, existe algum específico que é recomendado nesse caso, pois na loja da apple não tem!

Qualquer cabo serve, não se preocupe. Aliás aproveite pois é uma das poucas coisas que a Apple utiliza padronizado com outros aparelhos 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @manondedge , eu já tinha usado um paralelo no meu Macmini antigo e não tive nenhum problema, vou comprar um bem parrudo do fio mais grosso e com as mesmas especificações que o da Aplle (2.5A) e seguir em frente,  E valeu também @Antonio_M_A_S a Baseus infelizmente não fabrica esse cabo de força, mas ja tive alguns cabos delee são excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasiconeasl disse:

Valeu @manondedge , eu já tinha usado um paralelo no meu Macmini antigo e não tive nenhum problema, vou comprar um bem parrudo do fio mais grosso e com as mesmas especificações que o da Aplle (2.5A) e seguir em frente

Pronto, se está inclusive utilizando um com as mesmas especificações, não terá problema. Inclusive é muito comum o pessoal trocar o cabo original americano por um no padrão brasileiro. Felizmente é um cabo simples de encontrar em qualquer loja de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasiconeasl disse:

E valeu também @Antonio_M_A_S a Baseus infelizmente não fabrica esse cabo de força, mas ja tive alguns cabos delee são excelentes!

Nossa, passou batido, achei que era o cabo comum USB-C PD! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, lucasiconeasl disse:

@manondedgeacredita que eu fui comprar numa casa especializada em cabos e achei o próprio cabo do macmini, é da empresa Linoya, ela faz uma versão igual o original com as mesmas especificações e ainda o padrão Brasileiro.

Excelente. Já fica a dica para quem precisar comprar ou mesmo trocar para o padrão brasileiro. Obrigado por compartilhar! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasiconeasl disse:

@manondedgeacredita que eu fui comprar numa casa especializada em cabos e achei o próprio cabo do macmini, é da empresa Linoya, ela faz uma versão igual o original com as mesmas especificações e ainda o padrão Brasileiro.

TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...