Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasiconeasl

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasiconeasl

  1. @manondedgeacredita que eu fui comprar numa casa especializada em cabos e achei o próprio cabo do macmini, é da empresa Linoya, ela faz uma versão igual o original com as mesmas especificações e ainda o padrão Brasileiro.
  2. Valeu @manondedge , eu já tinha usado um paralelo no meu Macmini antigo e não tive nenhum problema, vou comprar um bem parrudo do fio mais grosso e com as mesmas especificações que o da Aplle (2.5A) e seguir em frente, E valeu também @Antonio_M_A_S a Baseus infelizmente não fabrica esse cabo de força, mas ja tive alguns cabos delee são excelentes!
  3. Pessoal existe algum cabo que possa substituir o cabo de energia do Mac mini M2? Todos os que a gente compra em loja de eletrônicos funciona pos é o padrão 8, mas como se trata de um produto apple sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha por não ser original, existe algum específico que é recomendado nesse caso, pois na loja da apple não tem!
  4. Resumindo Antonio, troquei o monitor comprei um Samsung 4k de28 polegadas "UR55" A imagem tá perfeita agora, aliás que imagem espetacular, pra quem tá passando raiva com um 27 Fullhd esse modelo que eu comprei é perfeito pro Mac mini!
  5. Tem 1 semana que eu comprei, garantia até junho de 2024, mas como tive o mesma situação com m1 não adianta acionar a garantia se vc ligar qualquer macmini no meu monitor vai dar o mesmo problema, é o segundo macmini que ligo nele e deu esse problema vou esperar a atualização mesmo, se enrolar muito pra sair, vou de monitor 4k mesmo.. o Mac mini m2 tá voando vou ficar com ele,
  6. Opa bom saber, ahh sim se eu trocar o monitor por um top 4k vai resolver, eu tenho uma TV que uso de monitor aqui em casa uma Philips de 43 nela fica perfeito... Eu queria era poder usar no meu LG de 27 que é excelente a imagem, usei ele no meu PC antigo por 2 anos e adoro ele, mas quem sabe nessa atualização de sistema resolva! Cara mais uma vez muito obrigado pelos links foi reconfortante.akaka. saber que não estou sozinho, são miilhares de usuários, a galera disse que a Apple sabe do problema e ja tem engenheiros trabalhando nisso desde de 2022 para resolver na maioria dos monitores..
  7. Infelizmente voltou, mesmo com tudo que fiz a cima, realmente só testando outro monitor e de preferência 4k, pois vi que muitos ao mudar sanou esse problema especifico, é o jeito ir testando alguns comprado na Kabum (usando o direito de devolução dos 7 dias) nos foruns que vc me mandou vi milhares de pessoas com exatamente o mesmo problema e toods fizeram milhares de gambiarras e todos mais cedo ou mais tarde voltam, os poucos que solucionaram foram exatamente os que trocaram de monitor!
  8. Cara muito Obrigado, foi reconfortante saber que tem tanta gente lá fora com o mesmo problema, e vi que muitos quando trocaram pra um monitor 4K parou, é bom saber que tem monitores que não dá o problema, eu vi também vários reviews de monitores 4k onde a pessoa usa um macmini e a imagem fica perfeita, vou olhar pra comprar um e vou testando usando os 7 dias de devolução até encontrar um top... Algo estranho aconteceu* Eu comprei um HUB USB-C para o MAC que tinha várias entradas USb3.0 da Ugreen e umas delas é VGA (d-sub) de curiosidade liguei na entrada do monitor e ficou da mesma forma que tava antes com as listras, aí deixei pra lá e montei novamente meu setup. Só que como a entrada HDMI do monitor tava livre, liguei meu PC gamer no HDMI e o Mac via dock na VGA, e pasmem usei uma manhã interia e as listras sumiram, não vou comemorar pode ser que elas apareçam, massss por enquanto sumiram, mas de qualquer forma vou olhar um monitor 4K massa! Acredito que como a entrada VGA tem uma regulagem automática de frequencia, cores e posição, ela quando ligou tenha ajustado de uma forma que tenha sanado momentaneamente o problema, pode ser que da proxima vez que ligar o monitor ela ajuste novamente e volte, aí vou atualizando aqui!
  9. Comprei um Mac MIni m1 a um ano atrás e devolvi pois ele tinha umas linhas verticais que apareciam em determinados momentos nos fundos pretos , meu monitor a época era uma Philips 23 polegadas bem custo benefício, agora comprei um Mac mini M2 e tenho um monitor LG de 27 polegadas FullHD (que continua sendo um custo benefício) e apareceu as mesmas listras, elas são bem discretas mas incomodam muito pois fica parecendo que todos os fundos são listrado (conforme imagem no link abaixo) e na minha TV quando ligo os dois MAC MInis fica a imagem perfeita! https://ibb.co/CtNG8P5 Eu já usei vários cabos HDMI de qualidade, inclusive o do Series X e nada Já usei um adaptor USBC- HDMI e continua as malditas listras Já mudei a frquência de 75hz para 60hz e não resolveu Já usei um adaptor USBC- HDMI e continuou igual Na minha TV Philips de 43 FULLHD de 2010 a imagem fica PERFEITA e não aparece nenhuma listra (tive que acabar trabalhando nela) Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e conseguiu resolver, pois a imagem fica horrível quando o fundo é escuro, já mexi nas configurações do monitor, nível de preto, tirei todos os efeitos e nada e na minha tv velinha é ligar e o Macmini fica lindão!
×
×
  • Criar Novo...