Anderson Carnevale Postado 24 de outubro de 2023 Denunciar Postado 24 de outubro de 2023 Pessoal boa tarde tenho um MBP 14 M1 e gostaria de atualiza-lo para o Sonoma. Ocorre que uso muito o Parallels (versão 17) e também certificado digital para acesso a Tribunais. Alguém esta tendo compatibilidade com relação ao Parallels para versões abaixo da 18 e também o uso normal de certificado digital? Forte abraço Citar
Babenco Postado 25 de outubro de 2023 Denunciar Postado 25 de outubro de 2023 Uso hoje o certificado digital com o token da SafeNet e está funcionando normalmente no Sonoma. É este token que estás usando? Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 25 de outubro de 2023 Denunciar Postado 25 de outubro de 2023 Eu uso certificado GD nos tribunais pelo Sonoma mesmo, sem necessidade de usar um Windows copilado. Citar
Anderson Carnevale Postado 30 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 Em 25/10/2023 at 13:55, Babenco disse: Uso hoje o certificado digital com o token da SafeNet e está funcionando normalmente no Sonoma. É este token que estás usando? Exatamente esse que estou usando. Só falta eu ver a compatibilidade com o Parallels 17, se OK atualizo hoje. Obrigado Em 25/10/2023 at 20:35, Juliano Pereira de Castro disse: Eu uso certificado GD nos tribunais pelo Sonoma mesmo, sem necessidade de usar um Windows copilado. Muito obrigado. Estou só esperando se é compatível o paralells 17 no Sonoma , ai ja atualizo. valeu e muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.