Postado 23 de outubro de 20232 anos comment_1457352 Pessoal estou precisando de ajuda, amigo conhecido comprou iMac de 21 polegadas do ano de 2009 o problema que ele foi atualizar e acabou a luz resultado máquina travada na maça inicial , tentou resetar e instalar sistema novo e veio a cadeado pedindo a senha de firmware mas ele nem sabe qual é, pois ele comprou usado e a empresa também não sabe . Oquê fazer galera alguém ?????? Help Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk Denunciar
Postado 23 de outubro de 20232 anos comment_1457356 10 minutos atrás, Nunes Santos disse: Pessoal estou precisando de ajuda, amigo conhecido comprou iMac de 21 polegadas do ano de 2009 o problema que ele foi atualizar e acabou a luz resultado máquina travada na maça inicial , tentou resetar e instalar sistema novo e veio a cadeado pedindo a senha de firmware mas ele nem sabe qual é, pois ele comprou usado e a empresa também não sabe . Oquê fazer galera alguém ?????? Help Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk lembro que nos MacBooks dessa época, ao ligar sem a bateria e as memórias ele reseta a senha de firmware. não sei no iMac. mas nao custa tentar. tira as memórias e liga ele. deixa dar os beeps característicos. tenta também resetar a pram/smc. https://discussions.apple.com/docs/DOC-3603 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.