Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia airpods sem nf


Posts Recomendados

Galera, tenho um sobrinho que faz aniversário semana que vem e gostaria de presentea-lo com um airpods.

Minha preferência era comprar comprar na loja com nota fiscal por ser presente. Fui até a Apple do Village mall hoje e está em falta, em seguida fui que a iplace do barra shopping e também não tinha, nessa loja até o 3 estava em falta.

Visto isso pensei nos revendedores, até os aqui do fórum porém são sem NF.

Minha pergunta é: comprando sem NF caso de algum problema dentro de 1 ano com certeza a garantia cobrirá ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fabiowap disse:

Galera, tenho um sobrinho que faz aniversário semana que vem e gostaria de presentea-lo com um airpods.

Minha preferência era comprar comprar na loja com nota fiscal por ser presente. Fui até a Apple do Village mall hoje e está em falta, em seguida fui que a iplace do barra shopping e também não tinha, nessa loja até o 3 estava em falta.

Visto isso pensei nos revendedores, até os aqui do fórum porém são sem NF.

Minha pergunta é: comprando sem NF caso de algum problema dentro de 1 ano com certeza a garantia cobrirá ?

Valeu!

Se realmente forem novos e lacrados a garantia de um ano após a ativação irá funcionar normalmente. A assistência da Apple verifica pelo número de serie do produto, sem necessidade de nota fiscal.

Nota fiscal só se vê necessária em caso de seguro contra roubo e furto por algumas seguradoras, porém isso fica mais a caso de iPhones, iPads e Macs.. Até hoje não sei de seguradora que proteja AirPods contra roubo, então quanto a garantia, não terá problema se for comprado de revendedores de boa reputação e honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 at 17:32, fabiowap disse:

Galera, tenho um sobrinho que faz aniversário semana que vem e gostaria de presentea-lo com um airpods.

Minha preferência era comprar comprar na loja com nota fiscal por ser presente. Fui até a Apple do Village mall hoje e está em falta, em seguida fui que a iplace do barra shopping e também não tinha, nessa loja até o 3 estava em falta.

Visto isso pensei nos revendedores, até os aqui do fórum porém são sem NF.

Minha pergunta é: comprando sem NF caso de algum problema dentro de 1 ano com certeza a garantia cobrirá ?

Valeu!

Geralmente não  pedem a NF, 99% das vezes. 
Porém há caso aqui (uns 3) de que houve essa solicitação. Penso que tenha sido só azar dos caras mesmo. Se for zero, pode confiar na garantia. Uso AC+ em todos meus aparelhos e sempre que aciono nunca pediram NF, até pq não tenho nenhuma. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 at 17:32, fabiowap disse:

Galera, tenho um sobrinho que faz aniversário semana que vem e gostaria de presentea-lo com um airpods.

Minha preferência era comprar comprar na loja com nota fiscal por ser presente. Fui até a Apple do Village mall hoje e está em falta, em seguida fui que a iplace do barra shopping e também não tinha, nessa loja até o 3 estava em falta.

Visto isso pensei nos revendedores, até os aqui do fórum porém são sem NF.

Minha pergunta é: comprando sem NF caso de algum problema dentro de 1 ano com certeza a garantia cobrirá ?

Valeu!

@fabiowap até hoje, pelo que sei, pedem recibo pra corrigir data e assinar AC+, agora nunca vi a Apple pedir nota para atender defeito, pois bastaria dizer que foi presente e isso resolve no resto do mundo! Vejo aqui empresas com Samsung que pedem mil documentos, simplesmente para se eximirem de ter que atender o cliente!

Recomendo vc assinar AC+ para ele, pois se não me engano é 20 e poucos dólares por anos de garantia contra quebras acidentais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...