Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPod 3rd generation com volume extremamente baixo


Posts Recomendados

Olá!

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu: Após atualizaçao do firmware do meu AirPod 3rd Gen (A2564) para a versão 6A300 o volume ficou extremamente baixo. Entrei em contato com suporte da Apple e levei em uma autorizada. Fizeram um teste e disseram que realmente está com volume baixo. A solução: compre um novo... =/ 

Claramente no meu caso foi algo que bugou após atualização do Firmware. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis para resetar, sincronizar com dispositivos diferentes, esquecer o dispositivo e vincular a outro dispositivo (da minha esposa) e nada... 

Abraço!

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lememichel disse:

Olá!

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu: Após atualizaçao do firmware do meu AirPod 3rd Gen (A2564) para a versão 6A300 o volume ficou extremamente baixo. Entrei em contato com suporte da Apple e levei em uma autorizada. Fizeram um teste e disseram que realmente está com volume baixo. A solução: compre um novo... =/ 

Claramente no meu caso foi algo que bugou após atualização do Firmware. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis para resetar, sincronizar com dispositivos diferentes, esquecer o dispositivo e vincular a outro dispositivo (da minha esposa) e nada... 

Abraço!

Michel

Temos dois desses em casa, felizmente não deu bug não!

Percebemos um zilhão de bug nos sons do iPhone de uma modo geral... se vc está digitando e chega uma mensagem, o clique do teclado fica numa altura absurda... no geral todas as notificações estão baixas demais, voz da Siri alta demais, ninguém tem conseguido ajustar isso nesse último iOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...