lememichel Postado 19 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2023 Olá! Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu: Após atualizaçao do firmware do meu AirPod 3rd Gen (A2564) para a versão 6A300 o volume ficou extremamente baixo. Entrei em contato com suporte da Apple e levei em uma autorizada. Fizeram um teste e disseram que realmente está com volume baixo. A solução: compre um novo... =/ Claramente no meu caso foi algo que bugou após atualização do Firmware. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis para resetar, sincronizar com dispositivos diferentes, esquecer o dispositivo e vincular a outro dispositivo (da minha esposa) e nada... Abraço! Michel Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 19 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2023 3 horas atrás, lememichel disse: Olá! Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu: Após atualizaçao do firmware do meu AirPod 3rd Gen (A2564) para a versão 6A300 o volume ficou extremamente baixo. Entrei em contato com suporte da Apple e levei em uma autorizada. Fizeram um teste e disseram que realmente está com volume baixo. A solução: compre um novo... =/ Claramente no meu caso foi algo que bugou após atualização do Firmware. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis para resetar, sincronizar com dispositivos diferentes, esquecer o dispositivo e vincular a outro dispositivo (da minha esposa) e nada... Abraço! Michel Temos dois desses em casa, felizmente não deu bug não! Percebemos um zilhão de bug nos sons do iPhone de uma modo geral... se vc está digitando e chega uma mensagem, o clique do teclado fica numa altura absurda... no geral todas as notificações estão baixas demais, voz da Siri alta demais, ninguém tem conseguido ajustar isso nesse último iOS... lememichel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 23 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2023 Sugiro ir em outra autorizada, se houver. Foi numa iPlace? Se não der, entra em contato com suporte da Apple, nacional e americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.