Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_119065 Bruno Cardoso, é disso que eu tô falando. Cansei, meu tempo é precioso demais para ficar esquentando cabeça com computador brow... ainda mais na madrugada. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119149 Antigamente um mero iBook custava papo de R$6.000,00. Os preços da Apple no Brasil melhoraram absurdamente. Ainda acho consideravelmente caro, mas considerando o sistema tributário Brasileiro, eu acho que não deve abaixar muito além dos preços atuais não. Hoje em dia até é bem tranqüilo comprar um Mac aqui, parcelando e tudo mais. Antigamente eu achava completamente inviável. Eu acho que é tudo muito relativo. Comprar por exemplo um Macbook White, ou um Macbook Pro 13" ou um iMac entry level é tranquilo. Óbvio que é caro e é um investimento, mas acho aceitavel. Agora por exemplo, pagar quase R$300 num Magic Mouse eu acho surreal... NUNCA pagaria isso. Enfim... vai da consciência e bolso de cada um. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.