Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini como Media Center


fabeoc

Posts Recomendados

Tenho um mac mini 2ghz, 2gb de memória 667 e com a placa intel GMA 950 de 64 mb compartilhada, como media center. Ele roda lisinho tudo o que tenho colocado(vídeos, fotos e etc) nele.

Vai ficar melhor depois que chegar o magic mouse e o teclado wireless que encomendei pra ele.

PS: ainda não uso o PLEX, mas isso vai mudar em breve...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desculpem a demora em responder, é que meus dias estão corridos...

Tá rodando em 1080, interpolado, mas roda. Usando um cabo HDMI/DVI e o cabo digital de áudio óptico ligados no meu receiver, mas atenção: seu receiver precisa dessa função, isto é, o meu receiver, que é um Sony nacional(STR DG910-em vias de ser trocado por um Onkyo :) ) faz o upscalling, isto é o sinal que entra nele, ele interpola e chega a 1080i, se não, ele vai rodar a sua imagem nativa, independente de HDMI, VGA ou cabos RCA e não vai ser em HD. Fernando, vc entendeu? O sucessor desse meu receiver, o STR DG1000 tb faz isso e outros tb, mas esse é uma das opções mais baratas: 1499 se eu não me engano, os outros passam de 2000 reais.

Foi uma bela aquisição e o teclado/mouse chegam no domingo.

abraço

Editado por Clark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que sim. O pessoal que liga direto na tv pode dar o seu testemunho por aqui tb, mas pelo que eu li em alguns forums e páginas relacionadas na Internet sim, é isso, pois para que ele rode em 1080p, ele Teria que ter essa resolução nativa e até onde eu sei, acho que nem os novos mac minis fazem isso. Mas é o caso de perguntar pra alguém que tenha há mais tempo que eu. O meu só tem um mês em casa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...