Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amsn 0.99 via svn


Posts Recomendados

Pessoal,

Estava com muitos problemas com o amsn 0.98 como o nick name eu colocava meu nome e ele toda vez ao entrar resetava...nesse 0.99b já foi resolvido para quem quiser testar segue o link:

http://www.paolocampitelli.com/2009/09/21/...imated-gif-fix/

estou usando aqui desde ontem e até nada de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Estava com muitos problemas com o amsn 0.98 como o nick name eu colocava meu nome e ele toda vez ao entrar resetava...nesse 0.99b já foi resolvido para quem quiser testar segue o link:

http://www.paolocampitelli.com/2009/09/21/...imated-gif-fix/

estou usando aqui desde ontem e até nada de bug.

E ae Fernando, como está a utilização do aMSN .99?? eu aqui utilizo o 0.98.1 Existem muitas diferenças? Quais?

Valews

Martial

PS.: Fernando, tô vendo que vc é de Juazeiro. Eu sou de Salvador. Tenho um amigo meu que mora aí, Elton Campelo, dono do curtume Campelo, conhece?

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

voltaram os bugs..na verdade nenhum presta...estou usando o Adium de volta mas ele não mostra os e-mails que estão chegando, não tem atalho para clicar para abrir o e-mail, não tem voz/video.Instalei um plugin para pelo menos mostrar os e-mails que estão chegando mas não funciona...coloco meu nome como Fernando Galvão mas só aparece luizfernando para os outros não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltaram os bugs..na verdade nenhum presta...estou usando o Adium de volta mas ele não mostra os e-mails que estão chegando, não tem atalho para clicar para abrir o e-mail, não tem voz/video.Instalei um plugin para pelo menos mostrar os e-mails que estão chegando mas não funciona...coloco meu nome como Fernando Galvão mas só aparece luizfernando para os outros não sei porque.

Mostrar E-mail o Adium até tem, abre ele e vai em Preferências/Contas, escolhe a conta que vc quer e clica em Editar, depois na aba Opções e pronto, tem lá pra verificar e-mail.

Eu acho que é isso, não uso pq meu chrome tem a extensão do gmail, chegou mail, a extensão me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...