Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112387 bem, eu peguei esse macbook white que era do meu pai ontem, e ele nao esta lendo cds nem dvds, eu coloco o cd, ele fica lendo, tentando ler neh eu acho, mas dai ele simplesmente ejeta e tambem, sem querer abusar mas, o cabo da ethernet eu conectei e ele pegou direto, dai depois que eu fechei ele, e abri denovo, ele nao pega mais... diz que o cabo nao ta conectado D: são problemas comuns? ou terei que levar à assistencia tecnica? S: Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112391 Nenhum macbook 'cOspe' cds normalmente, nem perde sinal de internet assim. Está com problema. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112392 Ontem o meu estava ejetando todos os DVDs virgens da Nipponic que eu colocava, pensei que estava com problema no drive, mas hoje eu comprei um DVD da Sony e um piratão, e os dois foram normalmente. Pode ser problema com a mídia. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112393 mas eu ja testei com muitas mídias diferentes... acho que não é na mídia não :S Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112396 Normalmente este problema com o DVD é questão de limpeza de lente. Compre aqueles kits de limpeza que se vende em qualquer lojinha (em média custa uns R$ 20). Creio que isso resolverá. Abraço. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112403 Realmente esse pau de não ler algumas midias geralmente eh sujeira na lente. Mas pode ser pau também. Se seu pai usou mto o drive ele gasta ou deseegula. Me lembro na época dos discman cansei de arrumar aparelhos de amigos e conhecidos que não liam CDs, era só ajustar uma chavinha dentro que regula o laser. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112408 Esse é um problema dos primeiros modelos de Macbook, já vi acontecer em vários, se é sujeira eu não sei! Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113124 Esse é um problema dos primeiros modelos de Macbook, já vi acontecer em vários, se é sujeira eu não sei! Eu não sabia disso. E sujeira, acho difícil, mal tem espaço p/ entrar o cd..hehehe Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201016 anos comment_116879 soh vi isso em iMacs, nunca vi em MB Olá a todos, comprei um MacBook White 13' em Novembro de 09 e, ele também apresentou este "problema" de cospir alguns DVDs e CDs, outros não, o tempo todo. Hoje em dia, ele faz isso com menos frequência, mas às vezes ainda acontece. Isto porque ele tem 3 meses de vida....Então será que este lance da sujeira da lente é válido mesmo? Ou outra coisa? abç re Denunciar
Postado 8 de setembro de 201015 anos comment_152088 Estou com um problema parecido, o meu tambêm "cospe" alguns DVDs virgens. E não grava quando o DVD é muito grande. Vou tentar usar um limpador. Mas ele continua lendo DVDs originais normalmente, principalmente de filmes. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_172994 O meu está apresentando esse problema, comprei em Novembro de 2008, deve ser alguma coisa do modelo, infelizmente. Comprei um kit de limpeza, vamos ver se resolve. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.