Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilson15

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Nilson15

  1. Desculpe desenterrar o tópico, mas só para efeito de informação: Sou responsável por uma assistência de iPhones, e sinto informar mas o caso do nosso amigo não é um caso isolado, todos os dias pelo menos 2 pessoas ligam relatando o mesmo problema. Como disseram, é sempre a mesma coisa, ele não funciona durante ligações mas funciona em outros aplicativos, como no gravador por exemplo. Não adianta trocar o microfone e nem restaurar, a maioria continua com o problema. Espero que seja algo que seja corrigido numa breve atualização. Desculpem se eu estiver enganado mas pelo que sei, nenhuma das assitências citadas no tópico são autorizadas Apple para manutenção de iPhone, todas fazem o serviço indepentende, bem como a minha.
  2. Alguém recomenda alguma assistência confiável em SP? Tenho medo de alguém zuar ele, já que tá novinho ainda.
  3. Ontem o meu estava ejetando todos os DVDs virgens da Nipponic que eu colocava, pensei que estava com problema no drive, mas hoje eu comprei um DVD da Sony e um piratão, e os dois foram normalmente. Pode ser problema com a mídia.
  4. Não aparece a opção pra mim editar o tópico, então segue um caso onde o problema fica gritante: Isso era para ser laranja solido.
  5. Outra foto, da pra ver melhor o problema: Além das listras, eu enchergo amarelo onde era para ser cinza. Site original: http://www.craigslist.org/about/sites
  6. Resolução padrão, 1280 x 800. Não é possivel que eu seja o único brasileiro com esse problema O tópico em inglês que eu disse é esse aqui: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=690667 Não parece ser problema de calibração. Pelo que o cara disse, ele foi numa loja olhar e metade dos MBW tinham esse problema e várias pessoas do tópico disseram ter o mesmo problema. Vou ligar amanhã pro suporte e me informar melhor.
  7. Comprei um macbook white ha algumas semanas e percebi estes dias que meu monitor apresenta listras horizontais quando mostradas algumas cores. Podem ser pequenas mas atrapalham muito quando se meche com imagens, já que trabalho com isso. Procurei em alguns foruns americanos e encontrei um user com o mesmo problema, que pode ser visto no wallpaper padrão do mac osx: E também nos menus: Não é só ai que elas aparecem, mechendo no PS percebi que tons de verde, azul, roxo, rosa, vermelho, laranja também apresentam listrar vesticais mais escuras. Alguém mais tem isso? Não posso mais trocar na loja onde comprei pois acho que já completou um mês. Será que isso é cobrido pela garantia?
×
×
  • Criar Novo...