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iPhone 15 + Watch Ultra + Vivo Sync


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Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio!
Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒
Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja...
E o ciclo se repete...
Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!!

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12 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio!
Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒
Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja...
E o ciclo se repete...
Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!!

Tenho o 13 pro + AWU dessa mesma forma e funciona 100%. Fará 1 ano que estou usando esses devices. Agora só não troco pelo 15 PM pois temo passar por isso que você está passando. 
Mas enfim, eu acho que pode ser a demora na replicação da vivo em atualizar os serviços. Na pior das hipóteses, melhor ir numa loja da vivo. O pessoal consegue forçar o sincronismo. 

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13 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio!
Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒
Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja...
E o ciclo se repete...
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Por vezes, mesmo depois de receber o sms dizendo que ativou, demora uns 2 dias para efetivamente ativar.

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14 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio!
Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒
Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja...
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Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!!

Não pode e nem precisava reconfigurar o relógio. Imagina só... o relógio pensa que é novo. Já pra Vivo, sua linha está ativa (atrelada a oferta Sync). Quando o relógio tenta ativar, a Vivo barra. Você precisa pedir pra Vivo remover a oferta da sua linha. Só assim a validação vai avançar e vc irá conseguir ativar novamente. 

Um paralelo... é como se vc tivesse trocado de celular e não colocou o simCARD antigo no aparelho novo. Nunca vai conseguir usar a operadora.

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19 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio!
Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒
Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja...
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Comigo houve algo semelhante, depois descobri por acidente, que a Vivo talvez tenha um número limite de dispositivos, talvez 3 no Sync, então eu fui fazer a config no watch, mas ao invés de ativar, cliquei em cancelar, esperei pra chegar o sms dizendo que cancelou e só tentei reativar no outro dia, 24 horas depois exatamente, então funcionou!

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