Dellas_Capua Postado 9 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2023 Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio! Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒 Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja... E o ciclo se repete... Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2023 12 horas atrás, Dellas_Capua disse: Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio! Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒 Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja... E o ciclo se repete... Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!! Tenho o 13 pro + AWU dessa mesma forma e funciona 100%. Fará 1 ano que estou usando esses devices. Agora só não troco pelo 15 PM pois temo passar por isso que você está passando. Mas enfim, eu acho que pode ser a demora na replicação da vivo em atualizar os serviços. Na pior das hipóteses, melhor ir numa loja da vivo. O pessoal consegue forçar o sincronismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2023 13 horas atrás, Dellas_Capua disse: Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio! Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒 Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja... E o ciclo se repete... Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!! Por vezes, mesmo depois de receber o sms dizendo que ativou, demora uns 2 dias para efetivamente ativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2023 14 horas atrás, Dellas_Capua disse: Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio! Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒 Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja... E o ciclo se repete... Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!! Não pode e nem precisava reconfigurar o relógio. Imagina só... o relógio pensa que é novo. Já pra Vivo, sua linha está ativa (atrelada a oferta Sync). Quando o relógio tenta ativar, a Vivo barra. Você precisa pedir pra Vivo remover a oferta da sua linha. Só assim a validação vai avançar e vc irá conseguir ativar novamente. Um paralelo... é como se vc tivesse trocado de celular e não colocou o simCARD antigo no aparelho novo. Nunca vai conseguir usar a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2023 19 horas atrás, Dellas_Capua disse: Eu tinha um 14 Pro Max aparelhado com um Apple Watch Ultra e usava a rede celular da vivo. Tudo funcionava bem. Mesmo quando saia de casa sem o celular, podia receber/efetuar chamadas normalmente com o relógio! Comprei um 15 Pro Max, restaurei backup do 14. O Watch eu não recuperei backup, simplesmente configurei como um novo relógio. Ah... Tive que ir na loja, porque o ESIM do 14 Pro era incompatível com o 15 Pro. Me disseram que o plano de celular ia direto de um aparelho para outro e não é nada disso que acontece! 😒 Emparelhei certo, reativei meus cartões do Apple Pay, tudo como manda o figurino. No entanto, quando vou ativar o Vivo Sync no relógio, diz que minha linha não é elegível e pede para eu ligar para operadora, a Vivo. Mas o estranho é que aparece a tela de login da Vivo, coloco meus dados (CPF e senha), ele diz que pode ser ativado até 3 dispositivos e que tem 0 (zero) ativado e então teoricamente "ativa" e recebo até SMS dizendo que tudo correu bem. Só que no relógio não ativa, fica rodando e nada... Aí tu tenta ligar para a operadora e a atendente nem faz ideia do que seja isso e pede para que você procure uma loja... E o ciclo se repete... Alguém já passou por isso? Se sim, o que fez? Ideias são bem vindas!!! Comigo houve algo semelhante, depois descobri por acidente, que a Vivo talvez tenha um número limite de dispositivos, talvez 3 no Sync, então eu fui fazer a config no watch, mas ao invés de ativar, cliquei em cancelar, esperei pra chegar o sms dizendo que cancelou e só tentei reativar no outro dia, 24 horas depois exatamente, então funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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