Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor p/ Edição - 4K ou FullHD


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um MacBook Pro M1 14" porém editar nele por mais de 1h é terrível, sinto dores nas costas e fico agoniado com a tela pequena, parece que fico forçando a visão...

Enfim, estou decidido a comprar um monitor externo. Já pesquisei muito e cheguei a conclusão que não existe nada excepcional por 2.000 ou menos.

Estou em dúvida entre as opções da Dell que vou colocar abaixo, ou um Samsung UHD Monitor 28" (R$1.699,00) que é 4K porém não tem entrada USB-C.

Pela construção, suporte e qualidade dos materiais, os da Dell parecem muito melhor... mas vi muitos comentários de gente dizendo que sair da tela do Mac e ir para uma FULL HD é péssimo, que você "enxerga os pixels", etc etc...

É tão inferior assim?

O que vocês opinam sobre o assunto?

Captura de tela 2023-10-06 170942.pngCaptura de tela 2023-10-06 172134.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá @Gabriel M. Biff, tudo bem?

Só vi seu post agora, infelizmente :(

Como foi sua experiência? Conseguiu comprar um dos monitores e o que achou? 

Eu comprei um Monitor Dell 27 P2722h e estou exatamente com esse problema que você citou, enxergando pixels e com os textos serrilhados. Uso  um Macbook M1 Pro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 at 14:30, rafaelrmac disse:

Olá @Gabriel M. Biff, tudo bem?

Só vi seu post agora, infelizmente :(

Como foi sua experiência? Conseguiu comprar um dos monitores e o que achou? 

Eu comprei um Monitor Dell 27 P2722h e estou exatamente com esse problema que você citou, enxergando pixels e com os textos serrilhados. Uso  um Macbook M1 Pro. 

Conseguiu resolver? Tô passando o mesmo problema. Texto serrilhado, resolução ruim no monitor externo LG 29” fullhd. Já troquei o cabo hdmi, já troquei o adaptador e continua a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2023 at 17:23, Gabriel M. Biff disse:

Pessoal,

Tenho um MacBook Pro M1 14" porém editar nele por mais de 1h é terrível, sinto dores nas costas e fico agoniado com a tela pequena, parece que fico forçando a visão...

Enfim, estou decidido a comprar um monitor externo. Já pesquisei muito e cheguei a conclusão que não existe nada excepcional por 2.000 ou menos.

Estou em dúvida entre as opções da Dell que vou colocar abaixo, ou um Samsung UHD Monitor 28" (R$1.699,00) que é 4K porém não tem entrada USB-C.

Pela construção, suporte e qualidade dos materiais, os da Dell parecem muito melhor... mas vi muitos comentários de gente dizendo que sair da tela do Mac e ir para uma FULL HD é péssimo, que você "enxerga os pixels", etc etc...

É tão inferior assim?

O que vocês opinam sobre o assunto?

Captura de tela 2023-10-06 170942.pngCaptura de tela 2023-10-06 172134.png

Tb fiquei curioso 

Como resolveu isso?

Pq só indicam usar 4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...