Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad de 10,2 polegadas (9ª geração) reiniciando sozinho após atualização


Posts Recomendados

Boa tarde!

Atualizei o iPadOS 16.6.1 para o 17.0.0 do meu iPad de 10,2 polegadas (9ª geração) no dia 21/09/2023  e ele começou a reiniciar sozinho.
Tentei algumas formas de restauração e o problema continua.

Alguém já passou por isso ou poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

14 horas atrás, jorginhodev disse:

Boa tarde!

Atualizei o iPadOS 16.6.1 para o 17.0.0 do meu iPad de 10,2 polegadas (9ª geração) no dia 21/09/2023  e ele começou a reiniciar sozinho.
Tentei algumas formas de restauração e o problema continua.

Alguém já passou por isso ou poderia ajudar?

Já tentou colocar em modo DFU e restaurar pelo iTunes (ou finder, se usar um Mac)?

Se não me falha, já está na 17.0.3, que corrigiu alguns bugs, e pelo iTunes deve puxar essa versão limpa e quem sabe resolver o problema.

Do contrário, se for hardware (o que pela descrição é pouco provável, mas possível), pode ser bateria, flex de carga ou algo na placa mãe. Pra ser hardware, na minha experiência, só se algo super aqueceu durante a atualização. Mexo mais com iPhones, mas pro iPad é basicamente a mesma coisa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alvaro81886 disse:

Já tentou colocar em modo DFU e restaurar pelo iTunes (ou finder, se usar um Mac)?

Se não me falha, já está na 17.0.3, que corrigiu alguns bugs, e pelo iTunes deve puxar essa versão limpa e quem sabe resolver o problema.

Do contrário, se for hardware (o que pela descrição é pouco provável, mas possível), pode ser bateria, flex de carga ou algo na placa mãe. Pra ser hardware, na minha experiência, só se algo super aqueceu durante a atualização. Mexo mais com iPhones, mas pro iPad é basicamente a mesma coisa.

Abraços!

Bom dia, obrigado por responder!

Já atualizei pra versão 17.0.3 e o problema continua.
Estou usando um programa agora que consegue fazer restaurações tanto em ipads quanto iphone que é o UltFone.
Através desse programa fiz o downgrade pra versão 16.6.1 e cara, continua funcionando normalmente.
Me parece muito que é algo com a versão 17.

Uma observação: quando fiz a atualização para a versão 17 (tanto na primeira quanto depois do downgrade), notei que o update é baixado, eu clico em atualizar e o ipad reinicia. Porém ao reiniciar ele deveria começar a instalação do SO novo, correto? Porém nas duas vezes notei que ele reinicia e parece que não consegue instalar, mas não recebo nenhum erro, e volta pra tela de início normalmente sem ter feito o update. Daí preciso baixar novamente e dessa vez ele reinicia e instala, porém é quando o problema acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, jorginhodev disse:

Bom dia, obrigado por responder!

Já atualizei pra versão 17.0.3 e o problema continua.
Estou usando um programa agora que consegue fazer restaurações tanto em ipads quanto iphone que é o UltFone.
Através desse programa fiz o downgrade pra versão 16.6.1 e cara, continua funcionando normalmente.
Me parece muito que é algo com a versão 17.

Uma observação: quando fiz a atualização para a versão 17 (tanto na primeira quanto depois do downgrade), notei que o update é baixado, eu clico em atualizar e o ipad reinicia. Porém ao reiniciar ele deveria começar a instalação do SO novo, correto? Porém nas duas vezes notei que ele reinicia e parece que não consegue instalar, mas não recebo nenhum erro, e volta pra tela de início normalmente sem ter feito o update. Daí preciso baixar novamente e dessa vez ele reinicia e instala, porém é quando o problema acontece.

Eita! Realmente é algum bug do OS mesmo, então. 
Pelo que tenho lido, até o final do mês deve sair o 17.1, que deve ter mais correções. Se no 16 ficou ok, o negócio é aguardar. 
Menos mal que é software e não hardware hehehe

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alvaro81886 disse:

Eita! Realmente é algum bug do OS mesmo, então. 
Pelo que tenho lido, até o final do mês deve sair o 17.1, que deve ter mais correções. Se no 16 ficou ok, o negócio é aguardar. 
Menos mal que é software e não hardware hehehe

Abracos!

o problema é que agora não consigo mais fazer o downgrade pra versão 16 pelo programa, ele só aceita downgrade pra versão 17.0.2
e quando tento esse downgrade ocorre uma falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...