victorbrandaao Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Alguém com o mesmo problema? O Instagram no máximo usava 300mb antes, agora mesmo reinstalando está crescendo assim novamente Citar
Breno varejao pontes Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 Victo voce esta vento o app + os Dados exemplo aqui no meu 12 Mini Instagram tamanho do app : 239 MB Documentos e Dados: 1,29 GB entendeu Citar
victorbrandaao Postado 3 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2023 6 horas atrás, Breno varejao pontes disse: Victo voce esta vento o app + os Dados exemplo aqui no meu 12 Mini Instagram tamanho do app : 239 MB Documentos e Dados: 1,29 GB entendeu Mesmo assim tá pesado o bicho em kkk Don Corleone 1 Citar
luisfilipesilva_ Postado 3 de outubro de 2023 Denunciar Postado 3 de outubro de 2023 Pelo que sei para apagar esse “Documentos e Dados” só apagando o aplicativo. Mas aí vc reinstala ele e esses documentos vão crescendo novamente rsrs Está ficando complicado, daqui a pouco 128gb não da mais 😅 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.