Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som padrão das notificações iOS 17


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Atualizei o meu iPhone para o iOS 17 ontem e tem um "bug" (não sei se é bug ou configuração) que ele descassetou os sons padrões das notificações, e não consigo voltar ao padrão antigo (iOS 16.6.1). Resumindo, qualquer notificação que chegava no iOS antigo, era o som "Tom Triplo" aquele do Whatsapp, e agora é um que mal dá pra ouvir, inclusive as vibrações também mudaram e não consigo voltar pro que era...alguém mais tem esse problema ou sabe como me ajudar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, guigo87 disse:

Boa tarde pessoal!

Atualizei o meu iPhone para o iOS 17 ontem e tem um "bug" (não sei se é bug ou configuração) que ele descassetou os sons padrões das notificações, e não consigo voltar ao padrão antigo (iOS 16.6.1). Resumindo, qualquer notificação que chegava no iOS antigo, era o som "Tom Triplo" aquele do Whatsapp, e agora é um que mal dá pra ouvir, inclusive as vibrações também mudaram e não consigo voltar pro que era...alguém mais tem esse problema ou sabe como me ajudar?

Obrigado,

Boa tarde,

Agora tem sons e toques novos, eu vi um iPhone michar o som, ficou parecendo que nem havia notificação rs

Se vc já tentou editar pelos meios normais, trocar som etc, e não consegui, só restaurar pelo cabo no PC/Mac, deve resolver! Até gosto de fazer isso na troca de versão do OS, pois sempre dá mil bugs!

NÃO SE ESQUEÇA QUE OS SONS ANTIGOS ESTÃO NO FINALZINHO, NA ABA "CLÁSSICOS"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, guigo87 disse:

@Antonio_M_A_S eu tentei colocar exatamente os que estavam, mas por exemplo, a notificação do instagram, parece que não existe som ou vibração. Já a do Teams, permanece como no iOS 16.6.1

Só no Whatsapp que consegui achar som pra notificação

Bem vindo aos bugs, acontece muito... quando venho narrar os bugs que sofro, alguns fazem parecer que são vozes na minha cabeça, mas a cada ano que passa iOS tem mais bugs sim, é normal; como te disse, restaurar por cabo costuma resolver algumas coisinhas, outras somente vão ser sanadas quando sair update, eu geralmente escrevo pro feedback, rezam as lendas urbanas que a engenharia recebe aquilo: Product Feedback - Apple

Falei agora com outro amigo sobre minhas impressões e bugs:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guigo87 disse:

@Antonio_M_A_S eu tentei colocar exatamente os que estavam, mas por exemplo, a notificação do instagram, parece que não existe som ou vibração. Já a do Teams, permanece como no iOS 16.6.1

Só no Whatsapp que consegui achar som pra notificação

estou com EXATAMENTE o mesmo problema, inclusive o mesmo toque! hahaha... porém isso já aconteceu quando eu atualizei pro 16... mas na época além dele não tocar ele tbm não mostrava a notificação, mesmo estando habilitada. A solução foi o de sempre... fazer backup no iCloud, restaurar pro padrão de fábrica, baixar o backup do iCloud... eu vou fazer isso mas só no fds pq durante a semana dependo muito dos contatos, ai ficar horas baixando os dados complica pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LeBaldi disse:

estou com EXATAMENTE o mesmo problema, inclusive o mesmo toque! hahaha... porém isso já aconteceu quando eu atualizei pro 16... mas na época além dele não tocar ele tbm não mostrava a notificação, mesmo estando habilitada. A solução foi o de sempre... fazer backup no iCloud, restaurar pro padrão de fábrica, baixar o backup do iCloud... eu vou fazer isso mas só no fds pq durante a semana dependo muito dos contatos, ai ficar horas baixando os dados complica pra mim 

Olha, eu passei a recomendar backup e restauração no cabo, pois o meu deu 3 mil bugs quando restaurei pelo icloud!

Pode ser cisma? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Olha, eu passei a recomendar backup e restauração no cabo, pois o meu deu 3 mil bugs quando restaurei pelo icloud!

Pode ser cisma? rs

Mas ai é zica ein haahaah... eu pelo menos nunca tive problema, tive na real com o Whats sendo restaurado pelo iCloud, simplesmente não ia! Ai eu parei de fazer o backup e comecei a fazer o interno do whats... pq o do iCloud ele simplesmente travava todo o resto da fila tentando baixar o whats... e ele travava e não ia nem por decreto! Fiquei 1 fds inteiro nisso... ai desisti... restaurei um backup interno velho... aceitei q perdi meses de conversa mas foi o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LeBaldi disse:

Mas ai é zica ein haahaah... eu pelo menos nunca tive problema, tive na real com o Whats sendo restaurado pelo iCloud, simplesmente não ia! Ai eu parei de fazer o backup e comecei a fazer o interno do whats... pq o do iCloud ele simplesmente travava todo o resto da fila tentando baixar o whats... e ele travava e não ia nem por decreto! Fiquei 1 fds inteiro nisso... ai desisti... restaurei um backup interno velho... aceitei q perdi meses de conversa mas foi o jeito

Tive bug do whasapp também, hoje resolveram isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal depois de atualizar tambem estou com mesmo bug som de notificações tipo do Instagram e alguns faz um alerta bem fraquinho diferente estranho alguém também? Alguma solução? Já tentei restaurar  todos os ajustes e não resolveu! 

Editado por RicardoSoares
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LeBaldi disse:

Eu fiz o reset e tbm sem sucesso. Pesquisando pela net encontrei milhares de reclamações sobre isso mundo a fora, então acredito q em uma próxima atualização eles devem arrumar isso

também perdi tempo no reset rs lembro do tempo que iOS era diferente do Windows e Android, que saudades🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guigo87 disse:

Alguém atualizou pro iOS 17.0.1 e sabe se voltou a ficar com o som de antes?

Atualizei, normalizou sim algumas notificações, porém quando estou nos fones falando com alguém, ainda restou uma noficação com som diferente, ela faz o barulhinho típico de quando a ligação cai, isso é bem desconfortável, pois toda hora parece que a ligação caiu durante a chamada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guigo87 disse:

A performance do 17.0.1 está boa?

sinceramente, parece normal, no primeiro dia esquentou, gastou mais bateria etc, agora parece que normalizou!

o pior pra mim é Apple Music, está péssimo, a cada 1 a 2 faixas para de tocar, entra no pause ou fecha... já excluí o app, instalei de novo, fiz reset por cabo no Mac etc... escrevi para o feedback... nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, guigo87 disse:

Alguém atualizou pro iOS 17.0.1 e sabe se voltou a ficar com o som de antes?

eu atualizei, antes do reset e mesmo assim não, não normalizou. Basicamente só consigo selecionar toques pros apps que são internos (tipo o Whats)... nem os de e-mail e SMS tão alterando 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeBaldi o problema é justamente esse mesmo. Antes o som padrão era o tom triplo, aquele mesmo do whatsapp, e nesse iOS 17 é esse muito baixo. Pra SMS pelo que eu tinha lido, o pessoal mudava em Som de Mensagem e escolhia o nota. O resto, instagram e outras notificações do sistema, que eu não vi se tinha mudado antes da 17.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Antoniocgsf disse:

Estou com o mesmo problema, notificações padrão mudaram o som e estão muito baixas. Alguém já conseguiu resolver? Ou só esperando atualizar mesmo?

Algumas notificações voltaram ao normal pra mim após o 17.0.1, porém, algumas continuam piores, agora há pouco mesmo percebi que o app gov sequer está notificando (ou está tão baixo que nem ouvi), outras estão com som de "queda de ligação durante chamada" rs muito estranho isso, quando estou em chamada ouço esse som toda hora e acho que derrubou a ligação, chego a perguntar a pessoa tudo mais...

 

17 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

sinceramente, parece normal, no primeiro dia esquentou, gastou mais bateria etc, agora parece que normalizou!

o pior pra mim é Apple Music, está péssimo, a cada 1 a 2 faixas para de tocar, entra no pause ou fecha... já excluí o app, instalei de novo, fiz reset por cabo no Mac etc... escrevi para o feedback... nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...