Alliny Postado 30 de setembro de 2023 Denunciar Postado 30 de setembro de 2023 Estou com mesmo problema porém tá já atualizado 17.2. Tudo baixo, som estranho em todos as notificações de qualquer app mal ouço e não consigo mudar RicardoSoares 1 Citar
RicardoSoares Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Exatamente pessoal problema som da notificações continua restaurei / atualizei e problema notificações com toque super estranho e baixo que bosta apple não ceixar escolher o toque quando aplicativo não tem opções também... Vamos reclamar com Apple senão problema vai continuar mesmo as próximas atualizações Alliny 1 Citar
guigo87 Postado 4 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de outubro de 2023 Alguém que já está na 17.0.3 ou na beta 17.1 sabe se resolveram esse problema? Alliny 1 Citar
Alliny Postado 5 de outubro de 2023 Denunciar Postado 5 de outubro de 2023 22 horas atrás, guigo87 disse: Alguém que já está na 17.0.3 ou na beta 17.1 sabe se resolveram esse problema? Não resolveram. Continuo sem escutar as notificações 🥲 Citar
RicardoSoares Postado 7 de outubro de 2023 Denunciar Postado 7 de outubro de 2023 Nada ainda broblema continua Citar
RicardoSoares Postado 16 de outubro de 2023 Denunciar Postado 16 de outubro de 2023 Alguém reclamou no suporte apple sobre este "bug" som nas notificações? Bug ainda continua som estranho toque super baixo e curto horrível e sem solução... Citar
RicardoSoares Postado 26 de outubro de 2023 Denunciar Postado 26 de outubro de 2023 Atualizei ios 17.1 hoje, problema continua notificações ainda com toque estranho super baixo e sem possibilidade de alteração em diversos aplicativos...😡🤬 Citar
LeBaldi Postado 26 de outubro de 2023 Denunciar Postado 26 de outubro de 2023 Existe milhares de reclamações do forum da Apple... problema é que pelo jeito não é bug, mas sim uma mudança de algum idiota da Apple que achou que esse toque novo é melhor. Eu realmente to achando que não vão reverter isso tão cedo, ou pelo menos, deixar a gente escolher o toque. Bem provável ainda que eles deixem para o iOS 18 ou 19 como uma "fantástica novidade onde agora se pode personalizar o toque padrão das notificações" 😒 RicardoSoares 1 Citar
Cyber Postado 27 de outubro de 2023 Denunciar Postado 27 de outubro de 2023 Em 25/09/2023 at 14:32, Antonio_M_A_S disse: Atualizei, normalizou sim algumas notificações, porém quando estou nos fones falando com alguém, ainda restou uma noficação com som diferente, ela faz o barulhinho típico de quando a ligação cai, isso é bem desconfortável, pois toda hora parece que a ligação caiu durante a chamada rs Olá estou com o EXATO mesmo problema estou rodando o iOS 17.1 porem ainda o bug do som de notificação é o mesmo som que faz quando cai uma ligação. Antonio_M_A_S e RicardoSoares 1 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de outubro de 2023 Denunciar Postado 27 de outubro de 2023 1 hora atrás, Cyber disse: Olá estou com o EXATO mesmo problema estou rodando o iOS 17.1 porem ainda o bug do som de notificação é o mesmo som que faz quando cai uma ligação. Aqui, cá pra nós, Apple / iOS está virando sinônimo de viver no século passado né; se não me engano faz uns 10 anos que o Android permite colocar cada som numa altura diferente, mídia, chamada, toque etc... sem falar que vc pode escolher a notificação que mais te apraz pra cada app! A dona Apple não me deixa tirar o som de ligação caída do app que mais uso?????????????? Daqui um ano ou dois, vem a Apple fingir que reinventou a roda e criando a opção volume independe e personalização de notificação de apps 🤣 Don Corleone e RicardoSoares 1 1 Citar
RicardoSoares Postado 21 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2024 Amigos descobri como alterar este novo som ios 17 vá em Ajustes / Som e Tato / Alertas Padrão está como patrão este toque horrível "Rebote" ai vc modifica para qual Toque lhe agradar e todo aplicativo que não tenha modificado de toque nele próprio ficará este toque escolhido no Alertas Padrão no ios! Resolvido problema! 👍🏼 LeBaldi 1 Citar
LeBaldi Postado 29 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2024 Em 21/01/2024 at 13:24, RicardoSoares disse: Amigos descobri como alterar este novo som ios 17 vá em Ajustes / Som e Tato / Alertas Padrão está como patrão este toque horrível "Rebote" ai vc modifica para qual Toque lhe agradar e todo aplicativo que não tenha modificado de toque nele próprio ficará este toque escolhido no Alertas Padrão no ios! Resolvido problema! 👍🏼 FINALMENTE! Se bem que até já tinha acostumado a não ouvir os alertas hahahaha Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 1 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2024 Em 29/01/2024 at 14:27, LeBaldi disse: FINALMENTE! Se bem que até já tinha acostumado a não ouvir os alertas hahahaha Só apple... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.