lucassbersee Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 Eu fiz meu hackintosh, instalei o Monterey e agora, quando tirei o pendrive de instalação e reiniciei a máquina, não consigo dar boot no MacOs. Quando acesso a Bios, só aparece o Windows que tenho instalado e um linux que instalei também. Sempre que quero usar o MacOs, preciso colocar o pendrive, acessar a bios e dar boot com ele. Já havia instalado o Ventura antes de uma maneira parecida e não precisei ficar usando o pendrive toda vez que queria usar o MacOs. Vi um vídeo no youtube que precisei baixar o opencore packager, mas não resolveu. Tem algum jeito de dar boot sem o pendrive?
lucassbersee Postado 17 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 Já consegui resolver.
Alessandro Maia Postado 11 de setembro Denunciar Postado 11 de setembro Em 09/09/2024 at 13:01, Aldrin Marques disse: Como voce fez ? Provavelmente, ele copiou a EFI do pen drive para a EFI do HD. Este é meio que o processo padrão depois da instalação. Monta a EFI do disco e copia a do pen drive para ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora