Postado 15 de janeiro de 201016 anos comment_111907 Alguém pode me confirmar se está tendo problema em abrir o Gmail no Safari? Não tenho conseguido de jeito nenhum. Aliás, ele faz o login, abre a página, mas depois, simplesmente congela tudo. Se clico em alguma mensagem o nome dele fica todo cercado por linhas azuis e o Safari trava. Pra forçar encerrar é um custo!!!), inclusive o próprio sistema!!! Só consegui abrir o Gmail aqui através do Opera que tive que baixar pra conferir se o problema era com o próprio Gmail. Logo vi que não é pois o Opera o abriu numa boa, sem problemas... Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201016 anos Autor comment_111930 Dan, Oliver, muito estranho isso. Já reparei permissões, sistema completamente atualizado, Safari idem e isso acontece a cada vez que tento abrir o Gmail pelo Safari...Tenho que fechá-lo através do "forçar encerrar". Já perdí a conta das vezes que já mandei relátorio de erros pra Apple... Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201016 anos comment_111958 Aqui normal tb... É algum pau no seu sistema! Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113085 Aqui normal tb...É algum pau no seu sistema! Como "pau no sistema" se abre no Opera?... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113175 A propósito vejam o que achei... http://www.google.com/support/forum/p/gmai...0d484&hl=en Editado 22 de janeiro de 201016 anos por pegasusbsb27 Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113179 Como "pau no sistema" se abre no Opera?... o sistema que o Paulo falou era o SAFARI...tenta reinstalar ele...x.X Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113215 Cara, uma dica: já ouviu falar do Mailplane? É um cliente de email pra Mac onde você utiliza sua conta do GMail, com funcionalidades de um aplicativo desktop (como 'drag and drop', por exemplo), mas usando o próprio servidor do Google para armazenar suas mensagens. É bem bacana! Dá só uma olhada: http://mailplaneapp.com Se testar, depois diga o que achou. Abs! Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113243 Estou usando o Mailplane. É legal mesmo... Aposentei o mail. Inclusive vou comprar a versão completa e se tiver mais alguém interessado, fica mais barato rachar o valos da licença. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos Autor comment_113274 Cara, uma dica: já ouviu falar do Mailplane? É um cliente de email pra Mac onde você utiliza sua conta do GMail, com funcionalidades de um aplicativo desktop (como 'drag and drop', por exemplo), mas usando o próprio servidor do Google para armazenar suas mensagens.É bem bacana! Dá só uma olhada: http://mailplaneapp.com Se testar, depois diga o que achou. Abs! Sempre uso ele e foi ele a dar o primeiro sinal de congelamento. Mas, pelo link que postei acima, parece que o problema realmente existe por aí...Agora resta saber se o problema é do Safari ou do Gmail... Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201016 anos comment_113409 Eh, eu ja desencanei do Safari, tanto o Gmail quanto outros sites que tento abrir em casa ou no trabalho as vezes abrem e funcionam normal, ai do nada trava, outra hora nem abre, to usando o Chrome e o Firefox e ta uma blz... Safari foi pra gaveta Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201016 anos comment_113411 Se esse App fosse personalizável como o Firefox eu até usaria ele. Editado 23 de janeiro de 201016 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.