Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do MBP2015 para o ventura com o OCLP


victorbrandaao

Posts Recomendados

Fala galerinha, como estão? 

Instalei o MacOS Ventura pelo OCLP no meu MBP 2015 e desde então pequenos processos como navegar usando o safari estão fazendo o bixinho esquentar. De acordo com uma olhada que dei, dois processos que funcionam com o OCLP estão iniciando junto com o Mac. Um é o próprio app do OCLP  e o outro é um tal de (LM) que não tem descrição nenhuma. Alguém que passou ou esteja passando pelo mesmo problema pra me dar umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 at 12:18, BetoGaleazzo disse:

Esquentar quanto? Porque quente esse modelo é mesmo, falo por experiência própria como usuário.

Esquentando bem mais do que a uns dias atrás. Em tarefas simples no Safari ou jogar pelo xCloud está esquentando bem mais do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 at 15:41, victorbrandaao disse:

Fala galerinha, como estão? 

Instalei o MacOS Ventura pelo OCLP no meu MBP 2015 e desde então pequenos processos como navegar usando o safari estão fazendo o bixinho esquentar. De acordo com uma olhada que dei, dois processos que funcionam com o OCLP estão iniciando junto com o Mac. Um é o próprio app do OCLP  e o outro é um tal de (LM) que não tem descrição nenhuma. Alguém que passou ou esteja passando pelo mesmo problema pra me dar umas dicas?

Acabei de contar isso no tópico do 14 Pro esquentar com safari e instagram... acho que tem um erro de iOS aí, não vejo a hora das novas versões chegarem, o 16 me deu problema desde o início, quero despedir dele logo... quanto ao Mac, não tinha percebi isso, mas vou observar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...