Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Automação


Posts Recomendados

Pessoal, sou fascinado por tecnologia é preciso da opinião de vocês. 
Gosto da opinião de vcs, por serem sinceros kkk 

Vamos lá, estava pensando em automatizar meu quarto que é muuuuito pequeno, vocês acham que vale a pena ? E se poderiam me ajudar, já assisti vários vídeos no YouTube, é tanta coisa que deixo confuso. 
Meu tempo no quarto é bem pouco, mas como sou amante da tecnologia pensei em fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Israel Ponte disse:

Pessoal, sou fascinado por tecnologia é preciso da opinião de vocês. 
Gosto da opinião de vcs, por serem sinceros kkk 

Vamos lá, estava pensando em automatizar meu quarto que é muuuuito pequeno, vocês acham que vale a pena ? E se poderiam me ajudar, já assisti vários vídeos no YouTube, é tanta coisa que deixo confuso. 
Meu tempo no quarto é bem pouco, mas como sou amante da tecnologia pensei em fazer isso. 

Eu automatizei tudo na minha casa, comecei pelo quarto também; comprei positivo por ser mais barato, controlo com alexa, mas ele gera atalho para siri, então uso as duas assistentes, se estiver em casa ou fora dela! criei automação pra cozinha, até pra cafeteira ligar e desligar na hora x, desligar o ventilador se a temperatura cair a noite etc... acho legal isso, sempre curti filmes de ficção onde se falava com as máquinas rs 

Sou suspeito de falar @Israel Ponte, porque eu sou entusiasta! Se vc começar com positivo lâmpada e smartplug para ligar e desligar aparelhos não smart, vc gasta praticamente nada, vi um kit dia desses, duas lâmpadas e dois smartplugs por 99!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Israel Ponte disse:

Pessoal, sou fascinado por tecnologia é preciso da opinião de vocês. 
Gosto da opinião de vcs, por serem sinceros kkk 

Vamos lá, estava pensando em automatizar meu quarto que é muuuuito pequeno, vocês acham que vale a pena ? E se poderiam me ajudar, já assisti vários vídeos no YouTube, é tanta coisa que deixo confuso. 
Meu tempo no quarto é bem pouco, mas como sou amante da tecnologia pensei em fazer isso. 

melhor você começar dizendo o que realmente você gostaria de fazer no quarto. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/08/2023 at 23:21, Israel Ponte disse:

Pessoal, sou fascinado por tecnologia é preciso da opinião de vocês. 
Gosto da opinião de vcs, por serem sinceros kkk 

Vamos lá, estava pensando em automatizar meu quarto que é muuuuito pequeno, vocês acham que vale a pena ? E se poderiam me ajudar, já assisti vários vídeos no YouTube, é tanta coisa que deixo confuso. 
Meu tempo no quarto é bem pouco, mas como sou amante da tecnologia pensei em fazer isso. 

Cara, é um mundo. Kkkk

Concordo com o colega de cima: o que vc quer?

 

O que tenho aqui: lâmpadas Wi-Fi (pra não mexer na tomada), controle de IR (liga tv, e ar), motor Wi-Fi para cortina, motor Wi-Fi pra portão da garagem e tomadas wifi pra itens sem conexão. 
O que estou a procura: fechamento wifi de portas e câmera pra geladeira (ambos caros e só lá fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...