Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não recebo notificações de email no iphone dos aplicativos Spark, Outlook e Mail


Alex_Santos

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Não recebo notificações de maneira nenhuma no iphone dos apps Outlook, Mail e Spark. Instalei os 3 para testar mas de nenhum deles recebo notificação.

Já do app do gmail que é pro meu email pessoal, funciona muito bem.

Sabem o que pode ser?

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também percebi que não tenho recebido notificações do Spark. Ainda não fui atrás de saber o que é.

O que você pode fazer para tentar resolver:

- Verificar as configurações gerais de notificações e também notificações específicas de cada app.

- Resetar os ajustes do aparelho. Essa opção reseta todo e qualquer ajuste do aparelho mas você não perde dados. Só depois precisa configurar novamente senha, FaceID, acho que senhas de WiFi, dispositivos emparelhados no Bluetooth etc. É chatinho configurar tudo de novo mas geralmente essa opção costuma resolver esse tipo de problema quando nada mais resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também percebi que não tenho recebido notificações do Spark. Ainda não fui atrás de saber o que é.
O que você pode fazer para tentar resolver:
- Verificar as configurações gerais de notificações e também notificações específicas de cada app.
- Resetar os ajustes do aparelho. Essa opção reseta todo e qualquer ajuste do aparelho mas você não perde dados. Só depois precisa configurar novamente senha, FaceID, acho que senhas de WiFi, dispositivos emparelhados no Bluetooth etc. É chatinho configurar tudo de novo mas geralmente essa opção costuma resolver esse tipo de problema quando nada mais resolveu.

Então as configurações de notificação já fiz todas possíveis! Talvez tenha que resetar os ajustes do aparelho! Antes de fazer isso, vou fazer o teste no iPhone da minha esposa! Vou cadastrar meu e-mail corporativo em algum desses apps que mencionei pra ver se funciona!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço ideia se tem relação, mas já viram se vcs não ativaram o recurso “Resumo” sem querer? Eu nunca usei ele, mas me parece que pode ser uma possibilidade.

Uso somente o Outlook e nunca tive problema. Espero ter ajudado

O meu estava desativado já havia olhado tbm! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/08/2023 at 21:12, Alex_Santos disse:

 

Pra que fique registrado, eu andei alterando informações de segurança na minha conta de email (uso e-mail Microsoft, no domínio @msn), e precisei fazer o logout e login novamente no Spark... E as notificações voltaram a funcionar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse:

Pra que fique registrado, eu andei alterando informações de segurança na minha conta de email (uso e-mail Microsoft, no domínio @msn), e precisei fazer o logout e login novamente no Spark... E as notificações voltaram a funcionar rs.

Vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
9 horas atrás, Ivan Cruz disse:

Achei a resposta !

 

Dentro do ajustes dentro do app Spark:

1) Vá para os tópicos de Geral

2) Avisos

          marque a opção : Mostrar avisos 

Abração! Fiquei procurando muito e vi que não era o único. 
 

    At.te _*Ivan Cruz*_ 

Deu certo aqui! Valeu Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...