Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111004 Tudo bem pessoal do MM!? Minha duvida é sobre os fones de ouvido do meu ipod touch 3g com controles no fone, o controle de pausar ou mudar de musica não funciona mais e ele não tem nem três meses será que a garantia se estende a ele também. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111008 Olha, na minha opinião sim... Se ele não está com nenhuma marca de mau uso ou qualquer coisa do tipo a Apple tem que trocar, liga em uma revenda Apple e pergunta olha no site, mais confiável. Abracão Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos Autor comment_111009 vlw vou tentar agora mesmo e aviso se funcionou ou não. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111018 O produto e todos os acessórios que o acompanham tem garantias. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111031 Não sei se há extensão da garantia pela apple em fones, mas se você cmprou aqui no Brasil e tem a nota, 3 meses é o mínimo legal!!! Corra e exija seu direito... []'s Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111051 Sim os fones e cabos tem garantia igual ao do equipamento! Eu já tive problemas em um fone meu do iPod estava com sete meses de uso, mandei para a assistência e me deram um novo! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111665 O controle do meu fone do Ipod Touch 3g parou de funcionar com 10 dias de uso. Preciso levá-lo a uma assistência, mas ainda não tive tempo... Alguém sabe quanto tempo demora para eles trocarem por um novo? Tirarei férias em uma semana e já gostaria de levar o novo na viagem. Obrigado! Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201016 anos comment_113539 Ola amigos Os fones tem sim garantia eu comprei um ipod touch recentemente e o fone dele parou de funcionar, como eu ainda estava dentro da garantia de 1 ano só foi levar em uma autorizada com a nota fiscal, que eles verificam se não foi mal uso , e já eras eles trocaram pra min na hora. Só entrar no site da apple e procurar uma autorizada. http://alacservice.apple.com/service/bra/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.