Micheli Barcello Postado 27 de julho de 2023 Denunciar Postado 27 de julho de 2023 Bom Dia Pessoal, Tudo bem ? Já desabilitei todas as opções referente a inatividade e repouso do mac, tanto na parte de energia e de durabilidade em repousar os discos. Mesmo assim, deixei 2 hd copiando a noite ( Ia demorar 3 horas ) na parte da manha tava na metade, ele não sei porque parou Quando fecho a tela ele também para, pois o teamviwer não funciona Como posso resolver isso, tem algum app ? Obrigada
BetoGaleazzo Postado 27 de julho de 2023 Denunciar Postado 27 de julho de 2023 A forma mais grosseira (e funcional) de forçar o Mac a ficar acordado é usar o comando "caffeinate". Uso sempre pra garantir que ele não vai desligar/hibernar de maneira alguma quando preciso em alguma situação. Abra o Terminal. (Finder > Aplicativos > Utilitários > Terminal) Digite "caffeinate" sem aspas e dê Enter (tecla Return nos Macs). Não irá aparecer nada no Terminal mas o comando estará em execução. Pronto, pode minimizar o Terminal que o bicho vai ficar acordado até você fechar por completo essa instância do Terminal rodando o caffeinate. Se você quiser encerrar a execução do caffeinate sem fechar o Terminal também pode dar um Ctrl+C (é Control mesmo, e não Command). Você também pode usar o "caffeinate -d" pra manter ele acordado e com a tela ligada. Essa função tem várias opções, tipo timer etc, se quiser aprofundar dê uma pesquisada. Também existem apps que fazem isso de uma forma mais bonitinha mas essa função do Mac é nativa, gratuita e resolve quando você precisa.
Micheli Barcello Postado 27 de julho de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2023 Sabe me dizer o nome de um app, pode ser pago, que consiga fazer isso ? Obrigada
BetoGaleazzo Postado 27 de julho de 2023 Denunciar Postado 27 de julho de 2023 3 horas atrás, Micheli Barcello disse: Sabe me dizer o nome de um app, pode ser pago, que consiga fazer isso ? Obrigada https://www.caffeine-app.net Teste esse.
Micheli Barcello Postado 30 de julho de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2023 Deu certo, porém quando fecho a tela agora ele suspende, eu vejo que o teamviwer fica off Tem como desativar isso ao fechar a tela ?
Micheli Barcello Postado 2 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2023 Deu certo, porém quando fecho a tela agora ele suspende, eu vejo que o teamviwer fica off Tem como desativar isso ao fechar a tela ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora