Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Magic Mouse em um Macbook Pro

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, tenho um macbook e estou interessado em compra o magic mouse, mas estou com um pé atras. Visto que ja me adaptei muito bem com o trackpad do meu mac. sera q com esse mouse ficará mais fácil ainda, ou ele é semelhante ao trackpad do macbook? Acho q deu para entender minha dúvida né. Abraços

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

puxa cara. eu sinceramente acho q não vale a pena, porque se você já se adaptou com o trackpad e precisa de uma precisão maior na hora de edição gráfica conecta o mouse USB comum e usa a precisão dele e o trackpad oferece tudo o que o magic mouse tem.

eu tinha pensando em comprar, mas desisti pois vi que não vale a pena o investimento.

Postado
  • Autor
puxa cara. eu sinceramente acho q não vale a pena, porque se você já se adaptou com o trackpad e precisa de uma precisão maior na hora de edição gráfica conecta o mouse USB comum e usa a precisão dele e o trackpad oferece tudo o que o magic mouse tem.

eu tinha pensando em comprar, mas desisti pois vi que não vale a pena o investimento.

Eu também to achando isso. Acho q vo ficar com meu trackpad mesmo. alem de ser bom vai ficar mais barato.

Postado

Também estava com a mesma dúvida e me deram uma solução.

Espera sair na AppleStore ou alguma outra loja online, compre e faça o teste. Se não gostar, tem o direito de devolver o produto em até 7 dias, após o recebimento, sendo completamente ressarcido.

• 1 mês depois...
Postado

Também me acostumei com o trackpad do MBP, mas só o uso a 3 meses e com o Magic Mouse tem coisas que são muito necessárias, pelo menos para mim, como:

Criei em casa um mini-cinema e quando quero mexer no Mac, sem o Magic Mouse, teria que levantar para fazer qualquer coisa, mas com ele e o Apple Remote, fico sempre no mesmo lugar e faço tudo que quero sem me levantar. "Eita preguiça miserável".

Um abraço!

Postado

É um mouse.

Se vc precisa de um mouse ele é ótimo. Se não está fazendo falta, esqueça.

Postado

Acho que não vale a pena. O trackpad é muito bom, e, se não me engano, tem muito mais opções de movimentos (3 dedos, 4 dedos...).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.