Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G - Agora vai


negrini

Posts Recomendados

Pessoal

Está no portal do Terra

iPhone de alta velocidade pode ser lançado este ano

A Apple deve lançar uma versão de alta velocidade de seu iPhone no segundo trimestre e planeja produzir até oito milhões de unidades no terceiro trimestre, de acordo com o Bank of America.

Mais no Link: http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 96,00.html

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que o pessoal do Brasil ainda não se tocou, ou não se informou, é que de nada adianta o iPhone ser 3G ou ter câmera embutida se o usuário não conseguir destravá-lo para instalar aplicativos já que os mesmos só poderão ser obtidos via App Store. É a velha lenga-lenga de não se poder cadastrar com endereço brasileiro e poder baixar os aplicativos.

Será o mesmo problema de quem comprou o iPod touch e está sem os aplicativos de Janeiro '08.

A parte triste é que o iPhone OS 2.0 não será desbloqueável:

http://www.macworld.com/article/132675/ ... break.html

Resumindo: quem comprar o iPhone 3G aqui no Brasil terá um problema gigante até a Apple se resolver oficialmente por aqui.

Para quem já entende da problemática do iPhone e do iPod touch e conhece a sistemática do ziPhone & Jailbreak, sabe do que estou falando. Por enquanto, não se iludam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal do Brasil ainda não se tocou, ou não se informou, é que de nada adianta o iPhone ser 3G ou ter câmera embutida se o usuário não conseguir destravá-lo para instalar aplicativos já que os mesmos só poderão ser obtidos via App Store. É a velha lenga-lenga de não se poder cadastrar com endereço brasileiro e poder baixar os aplicativos.

Será o mesmo problema de quem comprou o iPod touch e está sem os aplicativos de Janeiro '08.

A parte triste é que o iPhone OS 2.0 não será desbloqueável:

http://www.macworld.com/article/132675/ ... break.html

Resumindo: quem comprar o iPhone 3G aqui no Brasil terá um problema gigante até a Apple se resolver oficialmente por aqui.

Para quem já entende da problemática do iPhone e do iPod touch e conhece a sistemática do ziPhone & Jailbreak, sabe do que estou falando. Por enquanto, não se iludam.

Sera que ele nao sera desbloqueavel e tera tantos problemas assim ? Esse pessoal que faz desbloqueio costuma ser rapido e mto bom.. duvido que a Apple consiga barrar este tipo de coisa. A nao ser que em 3G tenha alguma coisa a mais que eu nao saiba e esteja falando besteira... A coisa que mais durou ateh hj contra desbloqueio foi jogo de PS3, de resto tudo que conheco de tecnologia foi pro saco nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal do Brasil ainda não se tocou, ou não se informou, é que de nada adianta o iPhone ser 3G ou ter câmera embutida se o usuário não conseguir destravá-lo para instalar aplicativos já que os mesmos só poderão ser obtidos via App Store. É a velha lenga-lenga de não se poder cadastrar com endereço brasileiro e poder baixar os aplicativos.

Será o mesmo problema de quem comprou o iPod touch e está sem os aplicativos de Janeiro '08.

A parte triste é que o iPhone OS 2.0 não será desbloqueável:

http://www.macworld.com/article/132675/ ... break.html

Resumindo: quem comprar o iPhone 3G aqui no Brasil terá um problema gigante até a Apple se resolver oficialmente por aqui.

Para quem já entende da problemática do iPhone e do iPod touch e conhece a sistemática do ziPhone & Jailbreak, sabe do que estou falando. Por enquanto, não se iludam.

Sera que ele nao sera desbloqueavel e tera tantos problemas assim ? Esse pessoal que faz desbloqueio costuma ser rapido e mto bom.. duvido que a Apple consiga barrar este tipo de coisa. A nao ser que em 3G tenha alguma coisa a mais que eu nao saiba e esteja falando besteira... A coisa que mais durou ateh hj contra desbloqueio foi jogo de PS3, de resto tudo que conheco de tecnologia foi pro saco nesse quesito.

Quanto ao desbloqueio eu acho que mesmo que demore uns dias surgirá com certeza. A minha grande dúvida é em relação aos aplicativos que só podem ser comprados via App Store. Imagine só você apenas com os apps básicos e vendo centenas de novidades e recursos legais mas que só podem ser instalados se você tiver uma conta efetivada na ITMS.

Vai ser um festival de Gift Cards!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...