Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110228 Curto e grosso: existe alguma forma de que em cada Space os ícones que estiverem na área de trabalho mudem? Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110231 Deve ter algum programa pra isso, você no caso queria "emular" um segundo/terceiro/quarto monitores né??Pra ter varios desktops?? Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110234 Também estou interessado nisso, como se os quatro "espaços" fossem independentes, com wallpapers diferentes, ícones diferentes, customizados individualmente. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos comment_110242 Tem um programa que faz isso, infelizmente não me lembro o nome. Eu tinha instalado no meu iMac, mas como não vi muita utilidade, desinstalei e deletei. Inclusive, foi dica aqui do Fórum... vou procurar um pouco mas pra ver se encontro novamente. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201016 anos Autor comment_110248 Eu consigo ter Wallpapers diferentes com o Hyperspaces e ter Docks diferentes com o Dock Spaces mas alterar o que tem na Mesa eu não consigo. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201016 anos Autor comment_110729 Tem um programa que faz isso, infelizmente não me lembro o nome.Eu tinha instalado no meu iMac, mas como não vi muita utilidade, desinstalei e deletei. Inclusive, foi dica aqui do Fórum... vou procurar um pouco mas pra ver se encontro novamente. Não encontrou? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_110942 É o HyperSpaces mesmo que usava. Luciano Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201016 anos comment_111470 Acho interessante o Spaces do Mac Os, leve... já usei um programa para multidesktops, mas aplicativos a parte deixa o sistema lerdo. bom se alguem conhecer algum aplicativo bom que rode no Snow... queria testar, pois multi desktops, seria legal se pudesse alterar tudo em cada desktop e deixar diferente a cada tela. Não será que tem algo leve como os multis do Linux, que voce abre varios desks e cada um de um jeito apenas utilizando jogo de teclas ? isso que falo ja é nativo do linux, e legal que abre desktops até com uuarios logados diferente.. para Mac Os tem que ter algo afinal, base Unix. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201016 anos comment_111502 Eu consigo ter Wallpapers diferentes com o Hyperspaces e ter Docks diferentes com o Dock Spaces mas alterar o que tem na Mesa eu não consigo. Valeu a dica! vou testar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.