Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp muito lento para carregar mensagens


Posts Recomendados

Mais alguém aí utiliza WhatsApp no iPhone e em um computador, às vezes também simultaneamente?

Minha nossa que lerdeza absurda pra carregar as mensagens no iPhone. Leva muito tempo dependendo da quantidade de mensagens e o aplicativo fica inutilizável durante esse carregamento que as vezes pode levar mais de 10 ~ 15 segundos...

Já verifiquei e as atualizações em segundo plano estão ativadas no iPhone e o modo Pouca Energia desativado. Está um LIXO a experiência de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha Beto eu testei 1x só o app pro Mac e desisti exatamente pela quantidade de bug que dava... dai voltei ao básico de usar via web (embora faz um tempo que ele virou "standalone" né, mas pelo menos aqui vai ok... único bug q tenho nele é no preview de links que no web 80% das vezes que colo o link ele não gera preview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LeBaldi disse:

Olha Beto eu testei 1x só o app pro Mac e desisti exatamente pela quantidade de bug que dava... dai voltei ao básico de usar via web (embora faz um tempo que ele virou "standalone" né, mas pelo menos aqui vai ok... único bug q tenho nele é no preview de links que no web 80% das vezes que colo o link ele não gera preview


Duro é que isso acontece inclusive usando o WhatsApp no navegador... Sempre que eu tenho a mesma conta do WhatsApp funcionando em dois locais diferentes, independente se é o app ou no navegador, na hora de abrir o WhatsApp no iPhone é um parto pra sincronizar. Tá fd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 at 15:07, BetoGaleazzo disse:

Mais alguém aí utiliza WhatsApp no iPhone e em um computador, às vezes também simultaneamente?

Minha nossa que lerdeza absurda pra carregar as mensagens no iPhone. Leva muito tempo dependendo da quantidade de mensagens e o aplicativo fica inutilizável durante esse carregamento que as vezes pode levar mais de 10 ~ 15 segundos...

Já verifiquei e as atualizações em segundo plano estão ativadas no iPhone e o modo Pouca Energia desativado. Está um LIXO a experiência de uso.

Rapaz, nunca vi um app tão ruim na minha vida; deixo logado no meu Mac em casa, quando chego no trabalho faço login no Edge (windows), as vezes vai demorando toda vida e cai de todos os dispositivos! Irreal a lentidão e ainda ficar caindo assim, maior loucura, as vezes fico imaginando se o messenger caísse assim, não me lembro de ter feito login mais de uma vez nunca na minha vida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...