Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bateria mac book pro primeira carga?

Featured Replies

Postado

Oi gente. Chegou meu macbook pro e gostaria de saber se existe algum link da apple sobre a primeira carga, tem de ser 12 horas?????? no manual nao há nada...

• Respostas 6
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Carregue ele por completo ( 100% ) e deixe pelo menos ligado na força por no minimo 2 horas ( deixei 4 horas o meu ). Depois deste, faça o procedimento de calibração de bateria ( aonde usar o MBP todo até entrar em sleep mode, e verificar pelo botão lateral de bateria, o quanto está a carga, que tem que estar finalizada ( leva em torno de umas 4-5 horas em sleep para acabar com a bateria ), e depois recarregar por inteiro ).

Antes de efetuar o procedimento, efetue a aplicação de todos os fixies pelo Apple Update.

Postado
Carregue ele por completo ( 100% ) e deixe pelo menos ligado na força por no minimo 2 horas ( deixei 4 horas o meu ). Depois deste, faça o procedimento de calibração de bateria ( aonde usar o MBP todo até entrar em sleep mode, e verificar pelo botão lateral de bateria, o quanto está a carga, que tem que estar finalizada ( leva em torno de umas 4-5 horas em sleep para acabar com a bateria ), e depois recarregar por inteiro ).

Antes de efetuar o procedimento, efetue a aplicação de todos os fixies pelo Apple Update.

foi mal, mas o que seria "fixies" ????

Postado
foi mal, mas o que seria "fixies" ????

Mais facil para você: Software Update

Postado

fala ae pessoas!

cabei de comprar o meu mac hoje, alias ele veio dos eua..

desculpe a minha ignorancia mas depois que ele entrar em sleep mode eh pra verificar pelo botao lateral? e que botao eh esse?huahuahua

e outra coisa, eu tentei registrar ele faz uma hora no site da apple em portugues, e falou de um email de confirmacao, mas ate agora nada...alguem sabe se demora? ou se deu errado?

que eu tentei registrar pelo site americano, e ele diz que esta indiponivel!

valeus ae desde jah pela ajuda!!!

Postado

Pois eh, o meu ainda não chegou, e ja faz 2 dias que registrei, o seu chegou?

Qual a duraáão média de sua bateria?

Eu fiquei escurando música no iTunes, baixando arquivos e navegando, só, com a brilho da tela em uns 40-45%, menos que o que a Apple informa que usou em seus testes,e não durou 7 horas... Durou apenas 5:30

Valeu

Postado
fala ae pessoas!

cabei de comprar o meu mac hoje, alias ele veio dos eua..

desculpe a minha ignorancia mas depois que ele entrar em sleep mode eh pra verificar pelo botao lateral? e que botao eh esse?huahuahua

e outra coisa, eu tentei registrar ele faz uma hora no site da apple em portugues, e falou de um email de confirmacao, mas ate agora nada...alguem sabe se demora? ou se deu errado?

que eu tentei registrar pelo site americano, e ele diz que esta indiponivel!

valeus ae desde jah pela ajuda!!!

esse botao fica do lado esquerdo. ( olha o anexo )

post-10331-1263855199_thumb.jpg

Editado por James

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.