Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sério?!?!

Tava pensando em ligar nessa.... via cabo HDMI!

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-...,fastframe.aspx

mas descartando essa possibilidade!!

Qual ficaria melhor pra ligar no MACBOOK tanto o White como o Pro de 13,3????

http://www.fastshop.com.br/MONITOR-LCD-24-...GT240M,308.aspx

http://www.fastshop.com.br/MONITOR-LCD-23-...GP2370,308.aspx

• Respostas 63
  • Visualizações 8.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

ideal era uam apple de 24 pol mesmo

mas 2300 reais naum caem do ceu

Postado

nem 2300 eu acho ehaheaheahea era até de se pensar....

to pensando e mandar tudo pra PQP....

Chorar o preço do Mackbook Pro de 15pol. 2.53Ghz de 5.999 pra no minimo 5500 (sera q rola)

e ficar com a tela de 15pol. mesmo aehaehhaehaeheahe

o q acham??

OOOOUUUUUUU

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118...b-500gb-24k-_JM

Esse aki mais top dos de 15 com 9600 já.... mas é mercadolivre... ;)

Editado por LeLo.T3

Postado
nem 2300 eu acho ehaheaheahea era até de se pensar....

to pensando e mandar tudo pra PQP....

Chorar o preço do Mackbook Pro de 15pol. 2.53Ghz de 5.999 pra no minimo 5500 (sera q rola)

e ficar com a tela de 15pol. mesmo aehaehhaehaeheahe

o q acham??

Eu acho essa opção bem melhor, edito todas as fotos do meu trabalho no Pro de 15" e acho muito bom, fora que você pode leva-lo para o estudio ou evento e fazer na hora a edição.

Postado

Fala galera apple!

Otimo este tópico, estou com a mesma duvida em qual dos dos comprar.

Mas uma coisa que ainda não foi dita aqui e a questão que os modelos Pro, devem passar por uma atualização ainda neste primeiro semestre de 2010. O que me faz pensar que a compra do MBP não seria um bom investimento. Dando mais um ponto para o modelo white!

Postado

Eu ainda prefiro um MacBook Pro de 15 polegadas, especificamente aquele modelo quem vem com Core 2 Duo 2.66GHz e a GeForce 8600GT.

Fera!

bottini.jpg

Postado
Eu ainda prefiro um MacBook Pro de 15 polegadas, especificamente aquele modelo quem vem com Core 2 Duo 2.66GHz e a GeForce 8600GT.

Fera!

bottini.jpg

mas esse é muito mais dificil de achar ... ele é o modelo anterior a esse de 2009 né?!?!?

Postado
  • Autor

E ai pessoal, estive ocupado e só agora pude retornar. Fiquei feliz pelo número de usuários que opinaram e primeiramente agradecer esse precioso apoio!

Então quanto ao tamanho da tela acho que 15' é muito bom mesmo, mas como vou usar em campo o 13' é melhor para mim que sou fotógrafo devido a portabilidade.

Continuo com a mesma duvida entre o White e o Pro, acho que o Pro será mais durável devido a um melhor acabamento.

Agora penso também no que o Bento falou da probabilidade de um lançamento nodo de Pro nesse início de ano, será que pode ser em janeiro?

Postado
Continuo com a mesma duvida entre o White e o Pro, acho que o Pro será mais durável devido a um melhor acabamento.

Um protetor de acrilico custa R$ 120,00 para o MBW... ja vai proteger bastante o seu note... e pra transportar na mala se ela não for acolchoada propria para o note é só colocar em uma capa de neoprene...

Mas se o caso for transporte qualquer bolsa da lowepro p/ note aceita telas de até 17 polegadas, imagino que deve usar uma dessas pra carregar seu equipamento de fotografia, ou uma Alhva , então um de 15 nem seria tanto problema.

Postado
mas esse é muito mais dificil de achar ... ele é o modelo anterior a esse de 2009 né?!?!?

Eu me referi ao modelo mais recente mesmo, aquele que possui bateria selada. Não é o de 2008, cuja bateria é removível sem precisar tirar a tampa da parte de baixo do laptop.

Editado por and_apple

Postado
Um protetor de acrilico custa R$ 120,00 para o MBW... ja vai proteger bastante o seu note... e pra transportar na mala se ela

FAvor postar o link pro protetor eh White novo neh?

Qto ao topico, a principal diferença entre o white o pro eh

QDO CAEM NO CHÃO

o White Quebra o Pro Amassa

MAs nos dois caso tem q trocar, e ao quebrar o white alivia mais o impacto, impacto este que pode afetar componentes internos.

E o White é mais bonito

Postado
Qto ao topico, a principal diferença entre o white o pro eh

QDO CAEM NO CHÃO

o White Quebra o Pro Amassa

Um caminhão pode passar em cima de um MBP Unibody e o mesmo só vai ficar amassado, e ainda vai continuar funcionando.

E o White é mais bonito

Isso é opinião pessoal, brother. Mas o Pro aparenta ser mais phodão, ar de profissionalismo mesmo.

Postado
Isso é opinião pessoal, brother. Mas o Pro aparenta ser mais phodão, ar de profissionalismo mesmo.

Pois eh ele tem o ar Pro,ams no meu caso os 600 reais me dizem pra nuam pegar um pro,

mas esse novo White Uniboby e resistente mesmo, o anterior ja era, e eu vi um cair de um metro no piso e soh quebrar um cantinho, deu 60 reais de concerto

Postado

Tô ligado man. É por isso que eu acho válido esperar até abril/maio e pegar o novo MBP.

Mas acho que o dolar vai tornar inviável a brincadeira... Veremos.

Postado
FAvor postar o link pro protetor eh White novo neh?

A loja da Apple no Shopping Anália Franco em SP, me falaram que vão chegar essa semana as capas de acrilico para o novo MBW...

Agora quanto a cair no chão... primeiro que pra cair no chão é muita zica, claro que pode acontecer, eu uso note a 12 anos e ja deixei cair um compaq no chão... andando na rua a alça quebrou. e ai ja viu... segundo q dependendo de como cair nem um mac de titânio salva né... Quando falo da capa de acrilico é pra proteger melhor contra arranões, batidas, desgaste da carcaça...

Mas realmente, vou parecer ser mais fotografo e mais editor de imagens tendo um mac pro da mesma configuração que o white... :)

Postado

outra coisa q eu to me decidindo pelo PRO é a cor.... não só por fora.... mas o teclado..... teclado BRANCO é muito PHOD@ lindo.... mas suja muito e depressa.... Tenho imac e sei como é eaheahehaehahea

Por isso... go go go PRO!!

Postado

Vá de PRO! Tenho um de 13" e recomendo!

Postado
  • Autor

É, continuo tendendo para o white!

Ao meu vêr um tombo vai danificar tanto um quanto o outro.

Leonardo vou vêr o protetor de acrilico, na verdade uso Nowbomb, não gosto de mochilas pois já sofri com tombos de equipamentos, terei que ter uma bolsa de ombro para todo o equipamento incluindo o note e uma só para o note para quando estiver usando nowbomb.

Postado

O White, a menos que tenham corrigido o projeto nessa última versão (não vi ninguém comentando) lasca as laterais e a tampa só de usar rotineiramente. Questão de durabilidade, não tem nem comparação, né? É só utilizar a lógica + física e pensar: qual dura mais, alumínio ou policarbonato? Pronto, resolvida a questão. Sobre a portabilidade, não vai ter muita diferença entre o de 13 (33cm) e o de 15 (36 cm). 3 cm é praticamente desconsiderável. O peso é praticamente idêntico. Outra questão, é estética mas não se prende diretamente ao design (item que que o pro dá show): o white suja só de você olhar. O Aluminio do pro dá uma bela disfarçada, passando por "limpinho" por muito mais tempo. E se a diferença na simulação que você fez, é de apenas 396 Reais, não tem nem mais dúvida.

Por esses argumentos, te digo: vai de pro meu brother.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.