Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109485 Esperava que depois da Oi virar operadora oficial do iPhone esse problema se resolveria. No meu iPhone ao invés de aparecer apenas "Oi" no campo da operadora aparece "OI 3G (meu ddd)" isso quando não aparece "BRA BrasilTelecom" isso é ridiculo! fica super feio no iphone, eu edito manualmente o nome mas queria saber se teria como a propria Oi arrumar isso em todos os iPhones ao msm tempo via arquivos ipcc. O chato de editar manualmente e quando troca o chip por um de outra operadora fica la escrito "Oi" ainda. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109585 É o preço de comprar um Oi desbloqueado....rsrs Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109588 O melhor de tudo é a gente falando mau da oi e ela ter um comercial entre os comentários! huhahauhuahuauhahuuha! Denunciar
Postado 1 de abril de 201016 anos comment_126614 Uso Oi no meu iPhone 3GS. Mas sempre apareceu simplesmente "Oi" ao lado das barrinhas de sinal. Meu iPhone foi comprado pela TIM (antes da oi começar a vender) e desbloqueado oficialmente, só que eu uso Oi Empresa será q tem algo haver? Denunciar
Postado 1 de abril de 201016 anos comment_126616 O meu número de telefone era da Brasil Telecom que agora virou OI, mas no meu iPhone ele aparece como "BRA BRTCelular" e fica na tela assim "BRA..." e isso não me incomoda nem um pouco. Que frescura! Denunciar
Postado 1 de abril de 201016 anos comment_126625 O meu número de telefone era da Brasil Telecom que agora virou OI, mas no meu iPhone ele aparece como "BRA BRTCelular" e fica na tela assim "BRA..." e isso não me incomoda nem um pouco. Que frescura! Concordo,frescura heim! Denunciar
Postado 2 de abril de 201016 anos comment_126648 O que me importa no fim de tudo é se funciona, a operadora funcionando, fazendo e recebendo ligações ta ótemo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.