Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MacBook Pro 15''


RaphTrinMac

Posts Recomendados

Salve galera, comprei meu macbook pro em setembro de 2008, ocorre que raríssimas vezes utilizei a bateria dele, a qual sempre apareceu 90% de Health, só que agora quando o utilizo sem a fonte aparece a mensagem "Verifique sua bateria"...Na época, lembro de ter visto alguns recall para baterias, mas pelo número de sério do meu mac, notei que não era necessário a troca. Informo que essa bateria recebeu apenas 15 ciclos, e agora aparece com 40% de saúde, além da mensagem que manda verificá-la. Alguém passou por isso? Teria como a apple trocar, mesmo tendo expirado o prazo de 1 ano, ainda se considerar que a bateria foi pouca utilizada?...Abs e feliz ano novo para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você sabe que baterias tem ciclo de vida até quando não são usadas, né?

Não tô dizendo que seja normal uma bateria arrear assim, mas não adianta ficar economizando uso... Digo isso por causa da sua menção aos 15 ciclos.

Quanto a trocar, só entrando em contato com alguma AT. Eu chuto que não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que baterias tem ciclo de vida até quando não são usadas, né?

Não tô dizendo que seja normal uma bateria arrear assim, mas não adianta ficar economizando uso... Digo isso por causa da sua menção aos 15 ciclos.

Quanto a trocar, só entrando em contato com alguma AT. Eu chuto que não rola.

aposto q a bateria foi pro pau, Raph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito saudavel deixar o macbook só na energia, é pessimo pra bateria e com certeza ela vai pro saco. Mesmo porque a ideia de se ter um notebook seja qual for é a mobilidade, não depender sempre dos fios. Se for pra deixar direto na energia é mais facil pegar um IMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintoma clássico de calibragem mal realizada (ou não realizada).

Eu tentaria utilizá-lo unica e exclusivamente na bateria, sempre deixando ir até o final e carregando até os 100%, PODE SER que recupere ainda, até pq o notebook mal completou 1 ano.

se fosse o meu eu faria umas 5 calibragens seguidas, sempre carregando com o notebook desligado e deixando a bateria descarregar até o fim e deixando as 5 horas em sleeper pra secar mesmo a bateria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo nunca calibrando a bateria isso não é normal.

O MB da minha namorada é de 2007 e ela nunca calibrou a bateria, até pq ela não se liga nessas coisas.

E nem por isso deu pau. Eu até acredito que seja defeito, mas dadas as circunstâncias (não inchou e tá fora da garantia) duvido que rola uma troca sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...