Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida formatando Intel based MacOS sem T2, atualizado até o Monterey.


ricardobig

Posts Recomendados

Estou formatando um Macbook 12 e estou intrigado com 2 coisas. Primeiro que o MacOS foi atualizado até a versão Monterey, formatado com APFS, mas ele não tem a opção de "Apagar dados e confguração." Aparentemente no site da Apple quem chegou no Monterey deveria ter essa opção. Outro ponto é que ao apagar o Macintosh HD ele não deu a opção de apgar de forma segura usando regravação por cima. O HD estava formatado com APFS e com senha. Entendo que por isso ele deu a opção. Mais alguém formatou algum Mac nessas condições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ricardobig disse:

Estou formatando um Macbook 12 e estou intrigado com 2 coisas. Primeiro que o MacOS foi atualizado até a versão Monterey, formatado com APFS, mas ele não tem a opção de "Apagar dados e confguração." Aparentemente no site da Apple quem chegou no Monterey deveria ter essa opção. Outro ponto é que ao apagar o Macintosh HD ele não deu a opção de apgar de forma segura usando regravação por cima. O HD estava formatado com APFS e com senha. Entendo que por isso ele deu a opção. Mais alguém formatou algum Mac nessas condições ?

A opção "Apagar dados e configurações" está disponível apenas no macOS Monterey ou posterior e apenas em um Mac com Apple Silicon ou um Mac com o chip de segurança Apple T2:  Apagar o Mac e redefini-lo para as configurações de fábrica - Suporte da Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...