Postado 16 de março de 201016 anos comment_123834 ja tentei repara-las, mas mesmo assim não funcionou ;/ mais algo que posso tentar? Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123839 Vou dar uma olhada no DVD do deneb, pois nunca usei e não sei o que tem nele, é o 10.5.6 que voce está usando, correto? Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123842 isso mesmo, é o iDeneb 10.5.6 . Optei por ele, pois após varias pesquisas, ele se mostrou ser bem mais compativel com o meu notebook. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123858 Então reinstale só isso aqui (desmarque todo o resto): - ACPI kext - ACPI SMC Fix - IOPICcard - Broadcom deve resolver. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123902 Obrigado stervid, problemas resolvidos e tudo enfim funcionando uma ultima coisa, se nao for muito encomodo.. sabe se tenho que instalar algum pacote para poder usar a acentuacao do teclado do meu notebook que eh ABNT2? valeu! Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123916 Que bom que deu tudo certo! Mais mais algumas vezes e tu faz de olho fechado, rs... Nunca usei teclado ABNT, mas o OuVerRos postou um link em um dos tópicos recentes para o Armando.ntg: Teclado Leopard_PS2_ABNT2.pkg Sucesso! abraços t+ Editado 17 de março de 201016 anos por stervid Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123999 Será que roda no meu pc? As configurações dele estão aqui: http://i42.tinypic.com/2amgxi.png http://i44.tinypic.com/73eykp.png http://i40.tinypic.com/1622ydv.png http://i44.tinypic.com/2hqxog6.png http://i39.tinypic.com/2m7dpvm.png Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124048 BrunoFerreira Tirando o fato de ser AMD, usar chipset nvidia, não ter instrução SS3, roda! Placa de video GeForce 6200 PCI ou AGP? Só estou na dúvida com qual sistema roda melhor, já que não tenho experiência em AMD. Mas, talvez um OS 10.5.5 seja o melhor pra começar. Ao menos neste é certeza seu video funcionar com QI +QE. Vai depender do quanto tu está disposto a ter de trabalho, rs. abraços t+ Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124270 A placa é PCI, o OS 10.5.5 é este? [LINK REMOVIDO] Bom por enquanto, estou disposto a ter trabalho. abrç. Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124272 Aviso: Nao pode por os links das distros aqui! Isso é ilegal! Assim como é ïlegal fazer um hackintosh. Mas conversar sobre isso é legal!, Entendeu rs.?... Era só pra dizer o que era, rs.., mas já foi, não é mesmo? Nunca usei esse mas podemos tentar, se não conseguir depois tu tente com o iaktos v5. Vou dar uma olhda na configuração desta distro no site oficial! Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124368 Ata blz, mal ae, esqueci de lê as regras do fórum. Bom vo tenta a iaktos v5 Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127666 Aqui as config. do meu PC. Placa Mãe: Asus K8N Processador: Athlon 64, 2200 MHz (11 x 200) 3200+ / x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2 Memória: DIMM2: Kreton 515156505581422000 HD: SATA DVD: SATA Audio: Realtek ALC850 @ nVIDIA nForce3 250 (CK8S) - Audio Codec Interface PCI / Onboard Rede: nVIDIA nForce3 250 (CK8S) - LAN Controller (PHY: IC+ IP101) PCI Video: AGP 8x: nVIDIA GeForce 6200 AGP Teclado e Mouse: USB Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127763 Como não sei que distro tu vai usar aí... se for o iPC coloque instale os itens abaixo: iPC OSx86 Intel AMD SSE2 SSE3 (10.5.5) - Essential System Software - Additional Fonts - X11 Customize: - AppleDecrypt - AppleSMBIOSEFI - Fixes and Patches (pode colocar estes, ou depois, se precisar) IOUSBNassStorage Fix Sata Drive Icon Fix Restart Fix Shutdowm Fix USB Mount Fix - 9.4.0 StageXNU Universal Kernel - Video NVkush - Chipset Drivers (melhor colocar todos, ou tente com:) AppleNForceATA nforce Drivers AppleNForceATATest nforce Drivers - Audio ALC850 - Ethernet Drivers nForce Ethernet Driver - USB Drivers IOUSBFamily.kext Patched PCGenUSBHCI - Aplications (pode por todos se quiser, ou) EFI Studio OSx86 Tools Utility Kext Helper b7 --------------------------------- Se for instalar o Iaktos v5, instale: - iATKOS v5 Main System - Chameleon - AppleDecrypt - SMBIOSEFI - 9.5.0 Kernel Voodoo - Disabler - OHR - NVkush - SATA/IDE (todos) nForce SATA - nForce Ethernet Driver (Tenho dúvidas se é necessário instalar ACPI no seu caso, não sei como é a Bios da sua placa) ----------------------------- Se der problema, volte e poste o que aconteceu. abraços t+ Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128295 Cara eu consegui instalar aqui, so q o som nao ta funcionando, como eu arrumo? Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128297 Parabéns pelo sucesso. Agora me diz qual distro tu instalou, e nao tenha preguiça de ler outros tópicos deste fórum, pois tem bastantes dicas neles também. Voce nao instalou o driver de som, que indiquei acima? - AudioALC850 Audio: Realtek ALC850 @ nVIDIA nForce3 250 (CK8S) - Audio Codec Interface PCI / Onboard Se nAo tiver instalado, acesse http://www.kexts.com/cat/6-audio.html e instale o Realtek ALC850 (AC97) Depois em System Preferences > Sound > OUTPUT/INPUT > selecione o driver. Fácil nao? abraços t+ Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128331 Bom cara eu instalei a iDeneb 10.5.6 (e marquei as opcoes ai que vc disse para marcar no iPC) axo q nao eh mto certo fazer isso ne. Entao fui baixar alguns arq ai qdo ele termina de baixar aparece montando imagem, e da um erro, ele trava o PC, e aparece umas linhas de comando escrito na tela. Axo que deve ser por causa que instalei a distro do iDeneb ne. Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128334 O erro é na montagem do DMG. Tem um fix para isso, talvez até mesmo no dvd do deneb, nao me lembro agora, vou dar uma olhada aqui. Por enquanto tu nao monte nenhuma imagem pois, vai dar KP mesmo! Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128348 Bom como tu instalou o iDeneb, sempre muda alguma coisa, rs. Problema com o iDeneb = If you use Voodoo Kernel you must select "Seatbelt Fix" under fix for resolve the problem of mount of an .dmg,.iso or .cdr. isso está no Read Me do DVD, rs. Tem que instalar o "Seatbelt Fix", tem no DVD, selecione só ele e desmarque todo o resto para instalar somente ele. Vai resolver o problema. abraços t+ Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128389 Opa blz. E o som eu baixei o arq. que vc disse Realtek ALC850 (AC97) ai eu instalei, só que quando ele pediu para instalar eu coloquei para instalar no na particão principal, nao indiquei nenhuma sub-pasta, ai nao apareceu la no System Preferences > Sound > OUTPUT/INPUT. Eu tenho que instala em alguma pasta especifica? Denunciar
Postado 10 de abril de 201016 anos comment_128392 Não!!! Dá uma olhada novamente em: System Preferences > Sound > Sound Effects > Play alerts and sound effects through > Selecione Line Out Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.