Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108729 Tenho um conta na iTunes Store USA. Posso criar uma conta na Apple Store Brasil com esse mesmo e-mail que tenho na iTunes Store USA??? Ou dá problema? Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108738 Tb queria saber isso. No meu caso a situação é inversa, ou seja, tenho a conta brasileira e queria usar a argentina e americana. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108789 Criei um conta na Apple Store Brasil com os mesmo dados da minha iTunes Store USA. Quando acessei minha conta do iTunes, meus dados referentes ao endereço haviam sido modificados pelo meu endereço que coloquei na Apple Store Brasil. Tive que mudar novamente para o endereço americano, espero que não de problema na iTunes Store USA. Já vi que terei que usar outro e-mail para comprar pela Apple Store Brasil Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112522 Posso estar sendo redundante... Quando eu abro o ITS no Itunes, ele mostra a bandeira do brasil, mas esta tudo em ingles.... Devo esta com a conta dos EUA.... Tem como eu cadastrar a do brasil??? no itunes??? Mesmo q eu uso outro e-mail.... Hoje estou usando o hotmail, mas posso usar o gmail para a outra conta... Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201016 anos comment_112580 como você espera que ele saiba em qual store você ta logando se for o mesmo email? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.