Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se cancelar um cartão de crédito usado para renovação anual do AppleCare+?


Posts Recomendados

Bom dia colegas!

Tenho um MacBook Air M1 e o AC+ foi comprado com cartão nacional Credicard Zero em dezembro de 2022. Hoje é possível pagar anualmente o AC+ para Macs pra continuar tendo garantia. 

Agora a coisa complica um pouco...

Após a compra, recebi um e-mail chamado "Finish Your Payment Setup", que pede para eu vincular a renovação anual do plano com meu Apple ID. As compras feitas na Apple Store (produtos físicos do site) são independentes das compras feitas na App Store (aplicativos dos aparelhos)

image.png

Entretanto, ao tentar vincular meu cartão usado na Apple Store americana, o acesso é bloqueado por eu usar um Apple ID brasileiro.

 

Pretendo cancelar esse cartão e usar um novo. O que acontece se eu cancelar esse cartão usado na renovação sem vincular com um Apple ID americano?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Bom dia colegas!

Tenho um MacBook Air M1 e o AC+ foi comprado com cartão nacional Credicard Zero em dezembro de 2022. Hoje é possível pagar anualmente o AC+ para Macs pra continuar tendo garantia. 

Agora a coisa complica um pouco...

Após a compra, recebi um e-mail chamado "Finish Your Payment Setup", que pede para eu vincular a renovação anual do plano com meu Apple ID. As compras feitas na Apple Store (produtos físicos do site) são independentes das compras feitas na App Store (aplicativos dos aparelhos)

 

Entretanto, ao tentar vincular meu cartão usado na Apple Store americana, o acesso é bloqueado por eu usar um Apple ID brasileiro.

 

Pretendo cancelar esse cartão e usar um novo. O que acontece se eu cancelar esse cartão usado na renovação sem vincular com um Apple ID americano?

 

Só entrar na conta americana e substituir a forma de pagamento, desse jeito abaixo (eu sempre recomendo a pessoa usar outro dispositivo, talvez até windows, entrar pelo edge na sua conta americana com tudo limpo, cookies limpos etc...):

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

PS.: eu assino AC+ anual para Mac e já troquei forma de pagamento, lembrando que assinaturas anuais e mensais é para americano, ou seja, vc precisa de um cartão válido e um endereço válido dentro da conta americana que assinou!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...