Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Item "Basic Apple Guy" consumindo bateria e tempo de uso (?)


RicardoLuis

Posts Recomendados

Pessoal, vocês conhecem o perfil "Basic Apple Guy" do Twitter? É um carinha que seguido posta wallpapers bem bacanas e coisas relacionadas a Apple?

Um tempo atrás devo ter baixado wallpapers dele ou algum arquivo que ele disponibilizou e no iPhone começou a marcar algo gastando bateria no nome de Basic Apple Guy. Pra tentar resolver o problema coloquei um limite de tempo de uso pra isso, que daí de certa o que quer que fosse isso teria um limite de tempo, tipo 5 minutos por dia. Passou meses de boa.

Percebi que ontem a mensagem de tempo de uso voltou a aparecer e isso tem me incomodado. Como pode isso? Será que é algum arquivo no iPhone ou em algum lugar? Náo tenho nenhuma página aberta ou qualquer coisa relacionada a esse perfil ou arquivo, não faço a mínima ideia do por que isso estaria no aparelho.

IMG_6231.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, RicardoLuis disse:

Como pode isso? Será que é algum arquivo no iPhone ou em algum lugar? Náo tenho nenhuma página aberta ou qualquer coisa relacionada a esse perfil ou arquivo, não faço a mínima ideia do por que isso estaria no aparelho.

Na busca do Spotlight não parece nada com esse nome? na lista de apps nada? limpa o safari pra gente ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RicardoLuis disse:

Na busca só aparece isso:

Escreve no Twitter deles pra gente ver o que recomendam... acho que vc vai ter que lidar com isso até sair atualização do iOS ou até vc fazer um reset!

Aliás, saiu 16.5 ontem, atualiza que deve deletar os arquivos temporários desse treco, ou o que quer que seja que sobrou aí... se fosse no Android ia te recomendar o clean master, que acha limpa tudo que for inútil, no Mac tem o Clean My Mac, mas no iPhone / iPad sinceramente não sei se existe app equivalente pra fazer limpeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ter instalado um WebApp dele... roda como um app mas sem instalar de fato... provavelmente é alguma aplicação de mostrar novidades e etc... qualquer coisa entre no Safari e manda excluir as coisas de lá, se não me engano os WebApps ficam vinculados a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 at 14:18, Antonio_M_A_S disse:

limpa o safari pra gente ver...

Sim imaginei isso mesmo vinculado ao Safari...

 

2 horas atrás, LeBaldi disse:

WebApps ficam vinculados a ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LeBaldi disse:

Vc deve ter instalado um WebApp dele... roda como um app mas sem instalar de fato... provavelmente é alguma aplicação de mostrar novidades e etc... qualquer coisa entre no Safari e manda excluir as coisas de lá, se não me engano os WebApps ficam vinculados a ele

Como assim? Excluir o quê no Safari?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 at 23:02, RicardoLuis disse:

Como assim? Excluir o quê no Safari?

Desculpe a demora, eu me referi a limpar os dados e fechar as safari:

Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...